Los Angeles, Terça feira-31 de Março-08:00
Depois de chegar à casa da Linda, fui direto conversar com o tio dela, pra acabar logo com essa agonia que estava me causando muita ansiedade.
Jade abriu a porta e me convidou a entrar na sala de estar, logo ela me guiou à um cômodo da casa que aparentemente é um escritório, onde Dylan estava à minha espera.
—Olá Lance. —Ele diz me cumprimentando —Bom dia, que bom que veio.
—Bom dia, eu estava um pouco ansioso, mas... Estou aqui.
Ele sorri fraco.
—Ok... Olha, a Jade me falou um pouco sobre você e a Linda. Vocês não estão... Namorando?
—Ah! Não... Não estamos não. —Digo um pouquinho nervoso —Eu gosto dela; eu gostaria muito de tentar algo, mas ela disse milhares de vezes que não tá pronta ainda... Suponho que seja pelo que aconteceu... —Paro de falar quando percebo Dylan arregalando os olhos.
—Ela te contou? —Pergunta seriamente e assinto confirmando. —Tudo?
—Aí eu não sei, mas ela me disse o que houve da última vez que ela teve um namorado.
Dylan fica um tempo pensando até que dá um longo e pesado suspiro e me diz:
—Depois do que aconteceu... Eu... Eu prometi proteger ela de qualquer coisa que pudesse machucar ela de novo. Eu juro que eu não sei o que sou capaz de fazer se alguém partir o coração dela outra vez e... Digamos que eu ainda não esteja pronto pra confiar ela a alguém de novo. Você realmente me parece ser uma ótima pessoa, apesar do que a mídia diz sobre você, mas é difícil pra mim sabe...
Um silêncio se prevaleceu entre nós. Um tempo depois resolvo quebrá-lo.
—Olha... Eu entendo perfeitamente o seu lado e não acho que esteja errado, a cada dia eu vejo mais e mais que o passado de vocês foi bem... Conturbado e, certas coisas podem ser bem complicadas, como confiar nas pessoas, por exemplo, mas eu estou disposto a conquistar a confiança de vocês, mesmo que demore um tempo.
—Você aparenta ser um ótimo rapaz Lance, você me passa confiança sabia, fico feliz que a Linda tenha feito amizade com você, acho que vamos nos dar bem.
—Isso quer dizer que...
—Quer dizer que eu apoio vocês dois com... Seja lá o que vocês têm. —Meus olhos brilharam — Sei que não é um namoro, mas apoio. Só que, se vocês derem algum passo à frente com essa relação, eu quero saber, quero estar ciente de tudo o que acontecer ok.
Meu coração quase explodiu de alegria ao ouvir isso, e respirei fundo, uma respiração de alívio.
—Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...