*P.O.V Linda*
Acordo com o alarme despertando no meu ouvido, olho as horas e já são 6:00 da manhã, meu voo é as 09:15 então logo dou um pulo na cama e vou me arrumar pra sair.
⊱⋅ ─────────────────── ⋅⊰
Depois de passar meia hora escolhendo uma roupa, chutei o balde e resolvi que vou de moletom mesmo, apesar de eu estar indo pro meio de um deserto. Termino de me arrumar e de ajeitar algumas coisas, pego minhas coisas e desço. Quando saio do elevador, vou indo em direção a recepção pra fazer check-out e de longe vejo Bruna vindo até mim.
Bruna: Oi Linda! (ela diz me abraçando)
-Oi Bruna, o que você tá fazendo aqui?
Bruna: Eu estou hospedada aqui, bom, eu estava, acabei de fazer check-out, mas e você?
-Eu também fiquei hospedada aqui. Como que a gente não se encontrou?
Bruna: Eu não faço ideia... espera.
-O quê?
Bruna: Você não tá indo com essa roupa pro Bahrein não né?
-Sim, por quê? Tem algum problema?
Bruna: Não, nenhum, se você quiser morrer cozida.
-Sério isso?
Bruna: A gente vai literalmente pro meio do deserto, e você tá querendo ir de moletom?
-Ai Bruna, são as roupas que eu me sinto confortável.
Bruna: Eu te entendo, mas não dá pra você ir com essa, por favor, me diga que você tem outras roupas além dessas na sua mala.
-Não sei... talvez.
Bruna: Então pega as suas coisas e vem comigo. (ela diz indo até o elevador)
-O quê? Pra quê?
Bruna: Você precisa vestir outra coisa.
-Bruna...
Bruna: An, an, não começa a reclamar, vem logo.
-Aaah tá bom, eu vou.
Resmungando, pego minhas malas e vou para o elevador junto com Bruna, subimos até o meu quarto e Bruna joga minhas malas em cima da cama e abre as mesma, começando a tirar algumas roupas de dentro dela.
⊱⋅ ───────────────────── ⋅⊰
Bruna: Ah meu Deus, até que enfim achei!
-Achou o quê?
Bruna: Um bolso na sua mala que tem várias roupas que não são de moletom.
-Como é que é?
Bruna começa a retirar várias roupas desconhecidas por mim.
Bruna: E eu achando que você só tinha trazido dessas roupas aí.
-Porque eu pensei que só tinha trazido dessas roupas.
Bruna: Como assim?
-Até agora eu não sabia dessas roupas aí não.
Bruna: Ué, então elas entraram aqui sozinhas?
-Não... provavelmente foi a minha mãe, quando eu tava arrumando minhas malas ela disse... "Minha filha, você não vai voltar em casa antes de ir pro Bahrein, e dizem que aquele lugar é igual a um forno, então trate de enfiar umas roupas frescas dentro dessa mala, além de só conjuntinhos de moletom" (digo imitando minha mãe com uma voz engraçada fazendo Bruna rir) Com certeza foi ela que colocou essas roupas aí sem eu saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...