7- "Eu fiquei com Lance Stroll?"

151 9 49
                                    

••.•'Melbourne-Austrália, 6:00 da manhã'•.••

Acordo com a cabeça horrivelmente dolorida, olho pra fora e os céus de Melbourne estão se clareando e o frio é bem forte. Me levanto eu vou até o banheiro, olho no espelho e me deparo com minha cara completamente inchada, passo água na mesma tentando amenizar a situação, infelizmente tô muito ruim pra ir pro autódromo, pelo menos não pra terceira sessão de treino, talvez pras classificatórias.

Volto pro meu quarto e olho o telefone e me deparo com 50 chamadas perdidas do Josh, e 20 da minha mãe. Ignoro e jogo o telefone em cima da cama, pego alguma roupa em minha mala e vou tomar banho.

Volto pro quarto e meu telefone toca, olho a tela e vejo que é Zara.

*Chamada ON*

Zara:

Linda, oi, você tá melhor?

Eu:

Oi, Zara, olha... Eu tô melhor que ontem mas ainda tô me sentindo mal. Desculpa tá.

Ei, tudo bem, não precisa pedir desculpas, isso não é culpa sua, eu já justifiquei sua falta aqui, disse que você não está bem, não precisa se preocupar.

Mas é quê... Eu tô péssima em pensar que eu podia tá aí mas tenho que ficar aqui por causa de estar doente.

Não fica assim vai, vai ficar tudo bem, não precisa ficar desse jeito. Sua saúde em primeiro lugar.

Ah sei lá, eu vou tentar ir nas classificatórias mais tarde ok, se eu tiver melhor.


Ok, mas só se tiver melhor tá.

Tá bom, tchau.


Tá, tchau, melhoras.

Valeu.

De nada.

*Chamada OF*

Ligo pro serviço de quarto e peço meu café da manhã. Tomo meus remédios e me deito na cama, meu café chega, ligo a televisão e coloco em algo aleatório e começo minha refeição.

»★«╝ quebra de tempo ╚»★«╝

Depois de ter tomado café da manhã, arrumado todo o meu quarto de hotel e ter comido quase metade do chocolate da cesta que Lance me mandou, olho as horas e são 9:00 e graças a Deus estou bem melhor, então resolvo ir ao autódromo, mesmo com a mínima coragem de encontrar com Lando e encarar Lance depois do quê aconteceu ontem entre mim e o Lando ontem.

Visto uma calça jeans escuro e uma blusa moletom preta, como sempre, não ouso passar nenhuma maquiagem, nem sequer, um batom, tá aí um dias motivos pra me chamarem de esquisitona, estranha, desajeitada, eu não sou como as outras garotas, eu simplesmente gosto de roupas escuras e não sou fã de maquiagem, não por falta de insistência da minha mãe e do Josh mas eu simplesmente não consigo me encaixar nesse padrão, talvez a baixa autoestima não permita que eu tenha vontade de ser diferente do que eu sou, eu sinceramente, penso que nunca chegarei aos pés dessas garotas que vejo na internet, e isso me deixa extremamente pra baixo.

Pego todas as coisas que preciso, coloco em minha mochila de couro preta e saio, desço pelo elevador e chego lá embaixo e pego um táxi até o autódromo.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora