•━━━ ✽ • ✽ ━━━••━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Porque o problema é
Eu te amo, o que fazerEu conto até três quando você
está ao meu ladoEu te amo, o que fazer agora,
faça agoraO único problema é
Eu te amo, o que fazerVocê me amarrou, fez meu mundo girar
Eu te amo, o que fazer agora
...
Eu quero você
Eu quero você•Loving Caliber- I Want You•
•━━━ ✽ • ✽ ━━━••━━━ ✽ • ✽ ━━━•
⚠️ Atenção ⚠️
•|Este capítulo contém gatilho
e insinuação de acidentes
e de cenas sensíveis|•P.O.V Linda
Faltam apenas 5 minutos para a largada, todos os pilotos estão em seus devidos lugares, e os carros nas marcas correspondentes, todos prontos para a segunda etapa do campeonato. Eu agora estou no pit lane esperando ansiosamente pelo começo da corrida, junto à mim, está Bruna que está andando pra lá e pra cá, mexendo em seu telefone resolvendo alguns assuntos importante; Eu estou literalmente roendo as unhas de nervoso, eu realmente não consegui falar com Lance antes da corrida, e odeio o fato dele entrar dentro daquele carro chateado ou magoado, principalmente se for por minha causa, algo fica martelando em minha mente que isso pode afeta-lo negativamente na corrida.
As luzes vermelhas se apagam e os carros já estão em alta velocidade na pista, meus olhos só conseguem focar no carro rosa número 18. Tudo estava indo bem, até na terceira volta, uma bandeira amarela surge na tela, a sigla STR na tabela de posições, que estavam na décima segunda posição, ficou vermelho e começou a cair, junto com minha pressão; Logo mostra o carro de Lance de cabeça pra baixo em uma das curvas, sinto meu coração se apertar e acelerar cada vez mais, sinto minhas mãos tremerem e suarem, começo a ficar muito inquieta e Bruna tenta fazer de tudo pra eu me acalmar, mas nada me faz ficar mais calma agora, muito pelo contrário. Foram longos segundos agonizantes vendo Lance tentando sair de dentro do carro com a ajuda de algumas pessoas que foram socorrê-lo, depois dele finalmente sair de lá e ir para o carro médico, se passa na tela o replay do acidente, a roda dianteira da Alpha Tauri de Daniil Kvyat se esbarrou na roda traseira do carro de Lance, sinto uma raiva enorme e uma vontade imensa de quebrar a cara do piloto Russo.
Logo após aparece a imagem de Lance chegando ao centro médico, e é pra lá que eu vou também, saio correndo desesperadamente pelo autódromo e Bruna vem atrás de mim tentando me alcançar, chego ao centro médico mas sou barrada pelos seguranças, pelos quais implorei pra entrar, mas fui impedida, então resolvo ficar ali esperando até que Lance saia, mas também fui impedida, então vou até o pit lane, na garagem da Racing Point, na garagem do piloto Canadense, todos estão tensos devido ao acidente, encontro Brad, engenheiro de Lance, faço várias perguntas a ele, mas o mesmo não tem tempo de me responder, está apressado para resolver várias coisas.
Bruna: Olha Linda, escuta, eu não acho que você deva ficar correndo pra lá e pra cá desse jeito pra saber do Lance, ele acabou de sofrer um acidente, não deve querer falar com ninguém agora, aparentemente ele está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...