20-Vou para Silverstone.

30 4 8
                                    


*P.O.V Autora*

Após se acertar com Josh, Linda ficou em seu quarto por um tempo, fazendo coisas aleatórias. Após almoçar, pediu a sua tia para que pudesse passar um tempo com sua prima Lucy, por ter um grande amor por crianças pequenas, cuidar da pequena garotinha é uma diversão para Linda. Enquanto tenta fazer a bebê dormir em seu colo, seu computador toca em sinal de que alguém está ligando por videochamada, por estar entretida com Lucy, Linda nem vê o nome na tela de seu computador e logo aceita a ligação.

∴ ════P.O.V Chamada════ ∴

Lance: Boa tarde Lindita.

Linda: Ah oi Lance, boa tarde.

Lance: Na verdade é boa noite, aqui em Londres são oito horas à frente de Los Angeles, por causa dessas paradas de fuso horário, então aqui são nove da noite agora.

Linda: Caramba, eu não fazia ideia disso. -diz rindo fraco.

Lance: Percebi. Isso é um bebê?

Linda: Ah, sim! Essa é a Lucy. -ela diz se sentando cuidadosamente na cadeira em frente ao computador.

Lance: Nossa, mas que coisinha fofa. Ela... Ela é... É sua?

Linda: Minha? Ah não não! Claro que não Lance, quero dizer, ela é minha, é minha prima, e não... Minha filha, tá maluco? -Linda diz de um jeito embaraçoso e confuso, porém engraçado, o que faz Lance cair na risada por conta da situação.

Lance: Ah sim, eu só perguntei por que... O jeito que você está com ela, tá com tanto cuidado que parece que é sua filha.

Linda: Não não, essa é minha prima mais nova, ela tem cinco meses, é uma gracinha e... -ela dá uma pausa quando percebe que Lucy dormiu em seus braços -Ela dormiu. Espera um pouquinho que eu vou colocar ela na cama rapidinho. -ela diz calmamente se levantando devagar e indo até a cama; Após colocar a pequena criança em sua cama, Linda volta para a frente do computador e coloca seus fones de ouvido -Prontinho.

Lance: Uau, você tem muito jeito com crianças.

Linda: Obrigada, eu amo crianças pequenas, são muito fofas e tão frágeis. Eu adoro cuidar de bebês.

Lance: Pensa em ter filhos algum dia?

Linda: Não sei, eu ainda acho muito cedo pra pensar nisso.

Lance: Entendo. Enfim, eu te liguei porque tenho uma coisa pra te falar.

Linda: Pode falar.

Lance: Meu pai, quer que você venha até Silverstone, na fábrica da Racing Point, ele quer conversar com você.

Linda: Wow, wow, wow, espera, seu pai quer conversar comigo? Domingo ele me proibiu de entrar nos lugares da Racing Point, na maior ignorância, agora quer que eu vou até a fábrica? Pra conversar?

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora