4- Encontro.

133 9 6
                                    

*Linda ON*

Conversamos sobre várias coisas pelo caminho, apesar de eu estar meio sem graça. Chegamos no restaurante, que é bem chique por sinal, entramos e nos sentamos em uma das mesas.

Eu: Então, vai pedir o quê?

Lance: Hm... Acho que uma sopa de carne. E você? (ele diz olhando o cardápio)

Eu: O mesmo.

Lance: E pra beber? Você bebe vinho?

Eu: Sim, já bebi vinho uma vez, não sou muito achegada, mas pode ser.

Lance: Ok.

Lance chama o garçom que logo anota nossos pedidos e sai.

Um tempinho depois ele volta com a comida e o vinho. Lance enche duas taças e me entrega uma delas, a pego e bebo o vinha que desce pela minha garganta como fogo me fazendo fazer careta.

Lance: Cuidado, esse vinho é bem forte.

Eu: Ah jura? Nem percebi.

Lance: Irônica você hein.

Eu: Mentira.

Lance: É sim, mas sério, pega leve porque não tô afim de carregar gente bêbada embora hoje não ok.

Eu: Credo, relaxa Stroll, não sou dessas.

Lance: Mas tem cara de ser.

Eu: Mas não sou.

Lance: Mas parece é um pedaço de mau caminho.

Eu: Não exagera Senhor Lance Stroll. Eu nem sou tanta coisa assim.

Lance: Já se olhou no espelho Senhorita Jones?

Eu: Claro né, por isso que...

Lance: Então você deve estar cega porque se você se olha no espelho, é impossível não ter visto o quão linda e perfeita você é.

Eu: Lance, não vi você dar nenhuma golada no seu vinho ainda mas parece que você já tá um pouco...

Lance: Bêbado? Nem um pouco, mas se eu estivesse não faria diferença já que dizem que os bêbados falam a verdade.

Eu: Kkkk, pois eh.

Lance: Quer dançar? (ele diz olhando pra pista de dança)

Eu: O quê? Não não não mesmo, eu não sei dançar, não tô afim de passar vergonha. (digo tímida)

Lance: Para com isso e vem logo. (ele diz se levantando e me puxando)

Chegamos na pista de dança e começa a tocar uma música lenta e linda, Lance me coloca em sua frente, colocando uma de suas mãos em volta de minha cintura e com a outra entrelaçou seus dedos nos meus e minha outra mão em seu pescoço, começamos a dançar de um lado pro outro, minha mente estava totalmente focada naqueles lindos olhos castanhos, naqueles benditos olhos castanhos que me deixam em transe, Lance me gira várias vezes e então a música acaba e terminamos abraçados um ao outro, posso sentir sua respiração pesada e seu delicioso perfume até que finalmente nos separamos e voltamos pra mesa, onde já tinha chegado a conta.

Eu: Deixa que eu pago. (digo pegando minha bolsa)

Lance: Nem pensa, eu que te convidei.

Eu: Ai Lance...

Lance: Vamos fazer assim, na próxima você paga ok, mas essa daqui é comigo.

Eu: Tá, pode ser.

•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora