*Chamada ON*
Eu:
Oi mãe.
Mãe:
Oi mãe? Você some, por dois dias e tudo que você me diz é oi mãe?
Mãe...
Minha filha, o que houve com você? Eu fiquei preocupada, o Josh disse que um garoto falou com ele pelo seu telefone e por que não respondeu as mensagens? Por que não retornou as chamadas? Você sabe o quanto eu fiquei pensando se podia ter acontecido alguma coisa com você?
Olha mãe, mil desculpa por isso ok, esse garoto que falou com o Josh é o Lando Norris, ele é meu amigo e... antes da senhora me dar uma bronca, me deixa explicar o que houve, eu tô com pouco tempo, então vou ser bem rápida.
Tá, me fala.
(passo os próximos 30 minutos contando a minha mãe tudo o que tinha acontecido nos últimos dias)
Meu Deus, meu amor, porque não me contou isso antes?
Eu... eu tava com a mente cheia de mais mãe, e, acabou que pensei que seria melhor não incomodar vocês com isso, me perdoa, eu sinto muito.
Não precisa pedir desculpas minha flor, tudo bem tá, só não faz mais isso comigo, por favor, você sabe o quanto eu me preocupo com você, ainda mais estando longe.
Tá mãe, eu sei. E o Josh, tá aí?
Não, não, ele saiu e ele tá chateado, bem chateado.
Por causa do Lance?
Exatamente. Por falar nesse garoto, eu acho que você deveria conversar com ele.
Ah não sei não mãe.
Linda, eu mais do que ninguém, sei que você é completamente insegura quando se trata desse assunto, eu sei que sua primeira experiência foi... horrível, mas não quer dizer que todos os garotos são iguais, você sabe disso. E você já ficou com ele não é, já é um grande passo.
Talvez você tenha razão, eu posso tentar falar com ele hoje.
Faz isso, se solta minha filha, viva sua vida, você trabalhando na Fórmula 1 agora, vai viajar pelo mundo, conhecer lugares lindos, e fico muito feliz que você esteja se enturmando com as pessoas aí, fazendo amigos, coisas que você não faz aqui, se entregue a isso, deixa as coisas acontecerem. Vi um vídeo na internet, que quando vi eu nem acreditei, você e dois pilotos, Lando Norris e Charles Leclerc eu acho, eu vi você com eles, você estava tão alegre, coisa rara de se ver, você não sabe o quanto que isso me deixou emocionada. É disso que eu estou falando, seja mais desse jeito, seja mais aquela Linda que eu vi no vídeo.
Sobre aquele vídeo mãe, na verdade, eu não sei o que deu em mim então...
Você tá se abrindo, é isso que está acontecendo, abra seus olhos, você não vê isso porque não quer. E adoraria que você experimentasse mais isso.
Tá bem... eu prometo que vou tentar.
Isso mesmo, é assim que se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomanceLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...