Otmar: Então, você faz faculdade em Havard, engenharia, técnica, civil e mecânica, apesar de ter terminado os estudos bem cedo, você tem um história escolar impecável, ótimas notas e boas avaliações de professores e profissionais de aprendizado no geral. Começou o estágio na Fórmula 1 esse ano e vem tendo um ótimo desempenho, nenhuma reclamação... Bom, você é perfeita pra Racing Point. —ele diz olhando nos papéis que contém informações de Linda.
Linda: Como assim sou perfeita para Racing Point?
Lawrence: Foi por isso que chamamos você aqui, Otmar buscou informações sobre você e, achou que você poderia ser uma boa estagiária pra Racing Point, esse ano estamos com um programa de jovens aprendizes, você pode ser uma boa candidata.
Linda: Então vocês querem me contratar?
Otmar: Sim, você pode trabalhar na equipe do Lance se quiser. Na verdade, acho que ele gostaria disso. —Lawrence olha pra Otmar com uma cara de reprovação.
Linda: Nossa, eu nem sei... Eu não esperava por isso, não sei se posso ser uma boa funcionária ou... Eu preciso conversar com a minha mãe primeiro e...
Otmar: Tudo bem, pode conversar com ela, não precisa ficar nervosa ok, Lance comentou que você vai ficar até amanhã, podemos esperar até lá para que você se decida, a gente só precisa que sua mãe assine algumas coisas caso você aceite e...
Linda: Eu aceito.
Otmar: Como é?
Linda: Eu aceito a vaga, eu acho que pode ser legal trabalhar na Racing Point.
Otmar: Que ótimo. —ele diz animadamente —Eu já conversei com a Zara e sua transferência já está pré resolvida, só preciso que você assine algumas coisas. E sua mãe também, já que ela é sua responsável. Eu sugiro que você leve os documentos até ela, você pode levá-los quando for embora pra ela assinar e Lance pode ir com você, pra trazê-los de volta. —se encontrar com Jade agora, pode por todo o plano de Otmar em risco, se ela saber que ele é o chefe da Racing Point e está querendo se reaproximar de Linda, ela o afastará de sua filha novamente, como fez todos esses anos.
Linda: Ok, pode ser. Por acaso o Lance tem alguma coisa haver com isso de vocês quererem me contratarem?
Otmar: Não, ele não sabe de nada, pedimos ele pra te chamar pra vir aqui mas ele não sabe qual o teor da nossa conversa.
Linda: Entendi, ele vai gostar de saber disso.
Otmar: Com certeza.
Lawrence: Então está resolvido, Linda, assim que sua mãe assinar os papéis, podemos anunciar sua chegada à equipe.
Linda: Ah que bom.
O telefone de Lawrence toca e ele atende e sai da sala.
Otmar: Então Linda, me fale mais sobre você, sobre sua vida, sua mãe, seu pai... Não vi o nome dele nos seus documentos, ele não te registrou? —Linda fica um pouco nervosa com a fala dele, falar de seu pai sempre a deixa apreensiva e um tanto incomodada e ansiosa.
Linda: Bom, não é bem isso, é que... Ele me deixou, a cinco anos, desde então é como se eu não tivesse pai.
Otmar: Você parece não gostar dele.
Linda: Não é bem desgosto, é mágoa, ele saiu, sem se despedir, sem se explicar e ainda disse que eu fui o maior erro da vida dele.
Otmar: Você já considerou a possibilidade dele não saber o que estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Lance Stroll- Impossible Love• (Reescrevendo)
RomansaLinda Estephany Jones, uma Americana de 17 anos, que foi abandonada pelo seu pai, uma garota que desacredita nas pessoas e no amor, mas tudo muda quando ela consegue um estágio na maior categoria de automobilismo do mundo. O que ela nunca imaginou...