03.Wincent com W e Dana

1.9K 244 67
                                    

- ... uma das oncologistas pediatra do hospital.

- Oncologista? Meu filho está com câncer? - Heyoon sentiu todo seu corpo pesar ao tentar levantar e não conseguir. - Não pode ser. - Lágrimas já escapavam por seus olhos. - Meu filho não, ele... ele é só uma criança. - Heyoon não controlava mais seu choro chegando a soluçar. - Por favor, diz que o senhor está enganado.

- Eu queria estar enganado Sra. Jeong, eu sei que agora é um momento delicado, mas nós precisamos começar a tratar o Wincent e saber qual o estágio da doença. A Dr. Plotnikova é uma profissional excepcional, ela é Onco-hematologista, especialista nesse tipo da doença, seu filho não poderia estar em melhores mãos, eu vou passar o caso dele para ela e muito provável que será solicitado um Mielograma... O Wincent vai sair dessa mais forte do que nunca, mas pra isso ele precisa que você seja forte junto com ele. Eu vou deixá-la a sós um momento e vou pedir que sua amiga venha até aqui enquanto Wincent fica com uma enfermeira na brinquedoteca, com licença.

O médico deixou a sala e Heyoon permaneceu sentada, seu choro agora era calmo, mas sua mente estava a mil, repetia a todo momento que não poderia perder seu filho, faria o que fosse preciso para sua recuperação. Wincent era tudo que ela tinha.

Absorta em seus pensamentos, não percebeu Sabina entrando na sala ficando ao seu lado, apenas quando a mexicana a chamou que ela se deu conta que não estava mais sozinha.

- Yoon? - Sabina a olhou com pesar.

Heyoon voltou a chorar alto se jogando nos braços de Sabina.

- Vai ficar tudo bem Yoon... - Sabina tentava não entrar em desespero também. - O carinha é... forte. Vamos passar por isso todos juntos.

- Onde... onde ele está?

- Está se divertindo na brinquedoteca... O médico disse que vai passar o caso do Win pra uma médica especialista nesse caso e que amanhã teremos uma consulta marcada com ela. - Heyoon apenas ouvia. - Disse também para evitar que o Win faça esforço para não ter cansaço e nem sentir dores, agora nós precisamos voltar pra casa, você precisa se alimentar e descansar, o restante da tarde eu e Joalin ficamos com ele, vamos buscá-lo e você precisa se recompor Yoon, ele vai perceber que chorou e que está triste.

- Tudo bem. - Sabina limpou as lágrimas no rosto da coreana.

Deixaram a sala indo para a brinquedoteca, Heyoon observou de longe seu filho sorrindo e sentiu novamente vontade de chorar.

- Eu não vou conseguir Sabina, eu sei que não. - Heyoon cobriu o rosto com as mãos voltando a chorar.

- Ei, olha pra mim, você vai sim, nós vamos, respira fundo, vamos. - Sabina a puxou pela mão para a porta da brinquedoteca abrindo em seguida.

- Mamãe. - O garoto assim que avistou Heyoon saiu correndo de encontro a ela.

- Não corre meu amor, não corre. - Heyoon pediu desesperada pegando o menino no colo.

- A senhora estava chorando? - O garoto segurou suas bochechas.

- Não, um bichinho pegou o olho da mamãe, mas já está tudo bem, vamos para casa?

- Yep. Agora eu sinto fome mamãe.

- Isso é ótimo.

Se despediram das enfermeiras da brinquedoteca e foram pra casa, dessa vez Sabina estava ao volante e Heyoon estava abraçada ao filho que lhe contava a historinha que ouviu no hospital.

Chegaram ao apartamento e Joalin já estava lá.

- Titia Jo. - Wincent quando a viu, quis sair correndo para seus braços, mas Heyoon o impediu de correr o segurando pela blusa. - Me solta mamãe.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora