Bônus

1.2K 181 81
                                    


Olar, vejam só quem voltou, isso mesmo, ele, o bônus!!!!!

Nos vemos lá embaixo.




- Saby, qual desses dois vestidos você acha que eu devo levar para o hospital?

Heyoon perguntou segurando dois vestidos em suas mãos, um rosa bebê e outro verde menta. A coreana queria a opinião da amiga na escolha do vestido que voltaria para casa após dar a luz a seu filho.

A data prevista pelo seu obstetra estava próximo e Heyoon há dias vinha organizando seus pertences para levar ao hospital na hora certa.

- Eu acho que os dois são bonitos. - Respondeu sem desgrudar os olhos do jogo na TV.

- Você nem ao menos olhou os vestidos. - Reclamou conseguindo dessa vez a atenção da mexicana.

- Eww. Por que você está fazendo xixi na nossa sala, Heyoon? - Sabina a olhou confusa.

- Xixi? - A menor olhou para baixo sem entender, não estava com vontade de ir ao banheiro. - Meu Deus, a bolsa Sabina! - Exclamou eufórica.

- Que bolsa? - Perguntou olhando para os lados do sofá procurando a "bolsa".

- Estourou Saby, a bolsa estourou. AH.... Acho que estou tendo contrações. - Disse segurando a barriga e curvada após sentir uma pontada.

- AY DIOS MIO, você só ia vir semana que vem, sem nome.

Sabina levantou apressada, desligou a TV para ir ajudar Heyoon.

- As coisas estão arrumadas já, vai indo pro elevador, eu já te encontro.

- Sabina... estou com contrAAAA... cões. - A coreana tentava manter a respiração calma. - Eu não... consigo. - Gritou mais uma vez.

- Ok. Fica calma. - Heyoon a lançou um olhar assassino mas, procurando manter a calma as mãos no rosto. - Vamos. - Segurou Heyoon pelo braço a guiando para saída. - Na dúvida leva os dois vestidos.

Heyoon estava suando bastante, as contrações estavam cada vez maiores e a menor segurava sua barriga numa tentativa de segurar mais um pouco seu filho ali dentro.

O caminho para o carro foi tenso para Sabina, Heyoon apertava seu braço a cada contração que sentia e a maior achava que a qualquer momento a coreana o quebraria de tanta força que ela colocava.

- Respira, Yoon. 1, 2... 1,2... eu tô ficando com falta de ar também, socorro.

- Aaaaargh!!!

- Segura aí garoto, você não pode nascer dentro do carro.

Sabina ultrapassou todos os sinais possíveis e impossíveis, o que acabou fazendo com que a polícia parasse o carro das duas. Ao saber da situação, o policial as ajudou abrindo caminho no trânsito para que elas pudessem chegar a tempo no hospital.

- Eu... vou morrer de dor.... AAAAARH!

- Ah mas não vai mesmo.

A maior acelerou ainda mais o carro atrás da viatura. Estavam a poucas quadras do hospital.

- Aguenta aí, Yoon. Estamos chegando. Aguenta aí mais um pouco, sem nome.

- Para... de... chamar... meu fi-lho de sem nome. - Heyoon reclamou irritada controlando a respiração.

Chegaram a entrada do hospital. Sabina deixou o carro de qualquer jeito e saiu correndo para a recepção atrás de ajuda. Enfermeiros levaram Heyoon para os procedimentos e Sabina saiu para o estacionamento com o policial em seu encalço.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora