Bônus

1.4K 198 17
                                    

Nos vemos embaixo 😌

- Sabina. - Sina cutucou amiga que estava sentada a sua frente com uma caneta.

- O que é Sina?

- Qual o nome daquela japonesinha que começou a trabalhar no café? - Sabina bufou irritada, se virando irritada para Sina por tirar sua atenção de seus cálculos por uma pergunta boba.

- Primeiro de tudo, ela não é japonesinha, é coreana, e o nome dela é Heyoon. Segundo, ela não é pro teu bico Sina. Heyoon é uma menina maravilhosa, mora com a mãe e trabalha meio período no café pra poder ajudar nas despesas de casa, não se mete com ela.

- Que medo, tudo bem mamãe Hidalgo.

Dia seguinte.

Sina adentrou o café procurando pela nova funcionária, a encontrado limpando o balcão. Sorriu por encontrá-la e caminhou para uma mesa.

- Hannah. - Sina chamou. Heyoon levantou o olhar e viu uma moça sorrindo, fazendo gesto para que fosse até ela.

- Olá Hannah, boa tarde, tudo bem? - Heyoon deu uma risadinha pela troca de nomes que a moça fez.

- Boa tarde, tudo bem, já sabe o que vai pedir?

Sina fingiu pensar antes de responder.

- Não, você pode me ajudar a escolher, por favor.

- Claro. - Heyoon sorriu solícita.

- Certo, me diz como você gosta do café?

A coreana começou a falar. Sina não prestava atenção em nenhuma palavra, apenas nos movimentos dos lábios de Heyoon.

- Hã... Certo, pois você me traz dois desse daí que você disse. - Tentou piscar para a menor.

Heyoon ignorou o gesto e prendeu o riso. - Tudo bem, mais alguma coisa, senhorita?

- Sim, mas não agora.

Heyoon assentiu e se retirou levando o pedido de Sina para ser preparado. Enquanto ficava pronto, voltou as suas atividades, tudo sob o olhar atento da alemã.

Minutos depois, Heyoon fora avisada que o pedido estava pronto e a coreana voltou a mesa de Sina. Achou estranho a moça pedir dois cafés quando não havia chegado ninguém para lhe fazer companhia.

- Com licença, senhorita, aqui está seu pedido, se precisar de mais alguma coisa é só chamar.

Sina fez que sim com a cabeça e esperou Heyoon virar de costas para chamá-la novamente.

- Hannah?

Nao sabia quem havia passado aquele nome para jovem, mas Heyoon sorriu mais uma vez virando-se em sua direção.

- Pois não, senhorita?

- Esqueceu o seu café. - Sina apontou para o copo com café gelado que estava a sua frente.

Heyoon ficou surpresa. - Desculpe, mas não posso aceitar, estou em horário de trabalho e isso pode me complicar. Mas agradeço a gentileza. - Sorriu simpática mais uma vez.

- Não precisa se preocupar, estou liberando você. - Disse despreocupada.

Heyoon a olhou confusa.

- Como assim me liberando?

- Liberando ué. - Deu de ombros. - Lamar está aqui?

- Sim.

- Pode chamá-lo ,por favor.

Heyoon ficou tensa, achava que Sina faria alguma reclamação dela por ter recusado o café.

- Claro, com licença.

Logo Heyoon voltou acompanhada de Lamar, o gerente do café.

- Sina, que bom ver você, o que a trás aqui? - A cumprimentou animado.

- Vim por Hannah, a nova funcionária.

- Hannah? - Lamar olhou de Sina para Heyoon confuso. - É... Você quer dizer a Heyoon? - O homem questionou em dúvida, apontando para a garota atrás de si.

- Isso isso, Heyoon. - Olhou por cima do ombro de Lamar e viu Heyoon segurando o riso. - A libere do serviço o resto da tarde, convidei Heyoon para tomar um café comigo.

- Tudo bem Sina, o movimento não está intenso. Heyoon, está liberada, agora com licença que eu preciso trabalhar, minha chefe não me chamou para tomar café com ela. - Saiu sorrindo deixando Sina e Heyoon para trás.

- Quer dizer que não é Hannah? - Sina perguntou voltando a atenção para Heyoon. - Sente-se.

- Não. - Heyoon respondeu ao sentar de frente para Sina.

- Heyoon, Heyoon, Heyooon. - A coreana corou com Sina repetindo seu nome diversas vezes. - Soa muito bem falado por mim, não é?

Heyoon sacou qual era a de Sina e isso a deixou nervosa procurando mudar de assunto. Limpou a garganta.

- Quer dizer que você é a chefe?

- Mais ou menos, meu pai resolveu me dar de presente achando que o café poderia subtituir a sua presença na minha vida e é isso, o Lamar administra tudo. Mas o assunto em questão não sou eu, Heyoon. Quantos anos você tem? - Sina estava sendo direta, como sempre.

- Tenho 15 anos e você?

- Tenho 17. - Provou um pouco do café fazendo careta em seguida, não passando despercebida pela coreana. - Então Heyoon, você, sai com pessoas mais velhas?

- Por mais velha você quer dizer de 17 anos? - Heyoon provocou ao ver Sina corando.

- É... Sim.

As duas passaram o resto da tarde conversando, se conhecendo. Heyoon achou Sina muito divertida e queria saber mais da garota, o mesmo se passava com Sina.

A alemã sempre visitava o café pela tarde e liberava Heyoon de seu serviço. Pediu também para que Lamar aumentasse o valor de sua hora, sem deixar que Heyoon ficasse sabendo que eram ordens dela.

Olar!!!

Então gente, esse cap tem o título "Bônus" pq conta como sina e heyoon se conheceram.

Como o foco da história gira mais em torno do Wincent e não pretendo me alongar muito, o passado delas seria mencionado algumas vezes e em forma de lembranças das duas.

Daí esses "Bônus" não afetarão em nada no desenvolvimento da história em si e mais alguns podem surgir.

That's all folks!!!

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora