09.Desencontro de Despedida

1.5K 196 40
                                    

👀

- Mamãe, eu não vou ir à escola hoje? - Wincent apareceu de pijama na cozinha.

- Não meu amor. - Heyoon abaixou-se ficando a sua altura. - E a mamãe também não vai trabalhar hoje, vamos passar a manhã juntos.

- Eba!!! - O menino deu pulinhos de alegria.

- Wincent Jeong, você disse pra mamãe não brigar com a tia Saby e nem com tia Jo por que foi você que saiu da escola sozinho? Vai me contar o que aconteceu?

- Não foi nada não mamãezinha, a senhora entendeu errado. - Abraçou Heyoon pelo pescoço.

- Mamãezinha, é? Muito esperto o senhor. - Heyoon fez cócegas no garoto. - O que você quer fazer essa manhã?

- Vamos assistir desenho.

- Está bem, já preparei seu café da manhã, a mamãe fez suas panquecas preferidas e a tia Saby comprou sua geleia de amendoim.

- Yummy! - Heyoon sentou junto ao garoto a mesa. - Mamãe, o Oreo quer panquecas. - O cachorro estava ao lado do menino abanando o rabo.

- Não Oreo, você come panquecas e fica com dor de barriga, depois eu que tenho que limpar tudo.

O cachorro grunhiu em reclamação, mas foi se deitar no tapete da sala.

Wincent e Heyoon tomaram café da manhã enquanto conversavam animados. Ao final da refeição, Heyoon ficou organizando a cozinha enquanto Wincent procurava o desenho que queria assistir.

- Terminei Win, já escolheu?

- Sim mamãe, vamos assistir "O mundo dos pequeninos".

- Ótima escolha, felizmente estou criando muito bem.

Heyoon deitou-se no sofá da sala e Wincent em seu peito segurando o controle na mão para dar play ao filme.

Passados alguns minutos em silêncio, Wincent começou a se remexer e chamar a atenção de Heyoon que estava perdida em pensamentos.

- Mamãe? Mamãe a senhora dormiu?

- Não meu amor, o que foi? - Perguntou preocupada, Heyoon mantinha seus pensamentos longe.

- Eu quero saber se meu papai sabe de mim? - O garoto sentou-se no sofá de frente pra Heyoon.

- Seu papai? - Heyoon ficou atonita com a pergunta repentina do garoto, não sabia o que responder, quando Wincent era menor, era mais fácil desviar desse tipo de pergunta.

- Aham.

- Amor, a mamãe já disse que...

- Eu sei mamãe, a senhora disse que sempre é eu, a senhora, tia Saby e a tia Jo, eu não quero um papai, tudo que os papais fazem, a senhora faz comigo, eu só quero saber se ele sabe de mim.

- Não... quer dizer, sim mas... mas, algumas coisas não deram certo e... - Os olhos de Heyoon marejaram.

"- Eu NUNCA, ouviu bem, NUNCA vou assumir uma criança que não é minha.

Sina, por favor..."

- Tudo bem mamãe, não precisa ficar com essa carinha que eu faço quando quero alguma coisa. - O garoto sorriu. - A Dana não tem mamãe, sabia?

- Quem é Dana mesmo?

- A moça do parque, eu disse a ela que ia dizer a senhora pra ser mamãe dela também.

- Como é que é Wincent? - Heyoon estava chocada. - Você inventa cada uma garoto.

- Ô mamãe, a bichinha.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora