"- Foi tudo por causa dele, Yoon. - Sina jogou os braços ao redor de Heyoon sem se importar que estava a molhando toda e voltou a chorar."
- Você está molhando meu tapete e a mim também.
- Ah... Me desculpe por isso. - Sina se afastou.
- O que aconteceu pra você vir aqui a essa hora?
- Desculpa por isso também... mas eu não queria ficar sozinha hoje e acabei vindo parar aqui, mas eu já vou, eu...
- Você pode ficar, mas precisa trocar essa roupa molhada, pode usar o meu banheiro, eu vou separar alguma roupa minha que caiba em você, entra. - Deu espaço para Sina passar.
- Wincent está dormindo? Como ele passou o dia?
- Está sim. Ele passou o dia bem, brincou com Sabina e Joalin, assistiu desenho, perguntou sobre você.
- É... eu fiquei de ligar para saber notícias dele, mas estava com o sinal fraco na estrada e não completava a ligação. - Sina espirrou.
- É melhor você ir tomar um banho enquanto eu separo alguma roupa e faço um chá para você.
- Não precisa, eu estou bem, só preciso de roupas secas mesmo. - Outro espirro.
- Estou vendo. Vamos, é por aqui. - Heyoon seguiu pelo corredor e Sina foi atrás. - Tem toalha limpa no armário, pode pegar uma. - Sina maneou a cabeça positivamente. - Vou deixar as roupas aqui na cama.
A alemã foi para o banheiro e Heyoon não demorou a achar uma roupa que coubesse nela, afinal a roupa havia sido da própria Sina do tempo que as duas namoravam. Heyoon manteve a roupa da loira consigo e até usava as vezes pra ficar em casa.
Voltando para a cozinha, Heyoon procurou algo que pudesse dar para Sina contra resfriado e não achou, Sabina havia usado tudo na última gripe que teve e não repôs a farmacinha. Procurando mais um pouco encontrou camomila, não ia servir para resfriado, mas iria servir para acalmar e pelo estado de Sina era o que ela estava precisando, ajudaria de qualquer forma. Ficou de costas para a sala esperando o chá ficar pronto e não percebeu Sina se aproximando.
- Pensei que havia perdido essa roupa. - Falou se olhando e chamando a atenção de Heyoon.
- Continue achando por que perdeu, há muito tempo pertence a mim.
- Tudo bem, desculpa. - Levantou as mãos em rendição.
Heyoon colocou duas canecas em cima do balcão e as serviu com o chá recém preparado.
- Camomila. Pra você se acalmar. - Empurrou uma caneca em direção a Sina.
- Obrigada por isso, Heyoon. - Sorveu um pouco do líquido quente e acabou queimando a língua. - Aí... nossa, tá pegando fogo.
- O que aconteceu, Sina? Parece que você chorou bastante.
- Eu fui atrás do Otto na fazenda. - Disse de cabeça baixa. Heyoon ficou esperando Sina continuar, mas a alemã não o fez.
- Ainda temos bastante tempo até o chá esfriar e uma longa noite pela frente pelo visto, então pode continuar. - Heyoon falou saindo da cozinha e indo para o sofá na sala. Sina a acompanhou com os olhos. - Então?
- Eu fui saber por que o meu exame deu aquele resultado e saí da fazenda sabendo que eu não sou filha do meu pai.
- Como assim não é filha do seu pai? Que brincadeira é essa, Sina? - Heyoon a questionou confusa.
Sina deixou saiu da banqueta qequestavaepara sentar-se ao lado de Heyoon no sofá. Sorveu um pouco do líquido da caneca, agora mais frio e a deixou na mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!