- É... Bom dia.
- Bom dia, Sina.
Heyoon respondeu enquanto a alemã se aproximava do balcão onde Wincent estava.
- Eu posso usar de novo o seu banheiro, Heyoon?
- Claro, a toalha você sabe onde está e tem escova nova também no armário, pode usar. - Sina assentiu.
- Bom dia, carinha. - Fez carinho no rosto do menino que apenas lhe lançou um sorriso triste. - Com licença. - Sina se afastou seguindo para o quarto de Heyoon.
Heyoon esperou ouvir a porta de seu quarto batendo indicando que Sina já estaria longe o suficiente para ouvir o que ela iria conversar com o filho.
- Ei, meu amor, olha pra mamãe. - Heyoon pediu ao garoto que estava de cabeça baixa brincando com seus dedos. - Você não precisa parar de ver a Sina, não por mim...
Heyoon contornou o balcão para ficar mais perto do menino e poder ver quando Sina estivesse voltando.
- Eu sei que você gosta muito dela e eu não seria justa com você se eu pedisse para não vê-la, você não precisa pagar por um erro que não é seu. - Levou uma mão ao rosto do garoto. - Sina e eu temos as nossas questões, mas a gente vai resolver tudo, eu prometo.
- Promete de dedinho que vai ficar de bem com ela? Ela é boa comigo, ela sarou o meu dodói, mamãe. - O menino segurou o rosto de Heyoon. - Eu não sei o que ela fez pra senhora ficar zangada com ela, mas eu vou dizer pra ela pedir desculpas a senhora e ai vocês ficam amigas de novo, não é?
Heyoon ficou em silêncio, fitou Wincent que a olhava esperançoso, ao prometer aquilo ao garoto teria que cumprir e ter uma relação amigável com Sina, ao menos na frente do filho e só esse pensamento fez a raiva de Heyoon por Sina triplicar, estava a um passo de voltar atrás no que disse e pedir para Wincent se afastar de Sina, mas então...
- Tudo bem, Win. - O garoto sorriu abraçando Heyoon pelo pescoço.
- Você é a melhor mamãe do mundo, mamãe. - O garoto se afastou. - Os waffles da Dana, mamãe. Temos que continuar, ela já deve está voltando.
Heyoon resmungou um xingamento em coreano e revirou os olhos.
- Eu entendi isso, mamãe. A senhora me disse que era feio dizer palavras feias. - O garoto sorriu sapeca.
- Você tem apenas seis anos mesmo, Wincent Jeong?
- Quase sete, mamãe, quase sete.
.....
Wincent estava atento a explicação de Heyoon sobre como fazer waffles que não percebeu que Sina estava se aproximando.
- Oi. - Sina sorriu sem mostrar os dentes para o garoto.
- Oi, Dana. - Wincent a abraçou pelo pescoço. Sina achou estranho o ato do garoto pela conversa que ouviu minutos antes. - Dormiu bem? Minha mamãe disse que você dormiu aqui.
- Ah... eu dormi bem sim, e você?
- Feito um anjo. - O menino disse arrancando risadas de Sina e Heyoon. - Dana, eu quero mostrar a você minha coleção de quadrinhos do Iron Man, me põe no chão, por favor.
- Tudo bem, senhor carinha. - Sina o colocou no chão.
- Já volto. - Saiu correndo em direção ao quarto deixando Sina e Heyoon sozinhas.
- Eu ouvi o que Wincent te falou mais cedo. - Sina começou.
- E aí?
- Você vai pedir pra que ele se afaste de mim? Heyoon, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!