3 meses depois
Após mais uma sessão de quimioterapia de Wincent, Heyoon deixou o garoto com Sabina e Joalin para acompanhar Sofya até sua sala para conversarem a sós a pedido da médica.
- Heyoon, eu chamei você aqui para informar que existe a necessidade de aumentar a quantidade das sessões do Wincent.
- O tratamento não está fazendo efeito, é isso? - Perguntou receosa.
- Não é assim, é que... - Sofya parecia buscar as palavras certas para continuar a conversa com Heyoon. - Nós repetimos os primeiros exames que foram feitos, para avaliar a progressão ou regressão da doença e nos exames de Wincent foi detectado que as células estão evoluindo na mesma intensidade que são combatidas. Aumentar as sessões pode retardar mais o avanço até que possamos encontrar um doador compatível com Wincent. - Fez uma pausa. - Heyoon, eu serei um pouco indelicada agora, mas é uma possibilidade que devemos levar em consideração, onde está o pai dele?
- Meu filho não tem pai... bem, ele tem outra mãe. - Sofya continuou calada esperando Heyoon continuar. - Sina, a outra mãe dele é uma mulher intersexual.
- Entendo, é bastante curioso isso que está me dizendo, geralmente pessoas intersexuais são estéreis.
Heyoon soltou uma pequena risada amarga.
- É, eu sei disso, por isso ela não acreditou em mim quando eu disse que estava grávida e me deu um pé na bunda.
Sofya lhe lançou um olhar penoso.
- Eu sinto muito por isso, Heyoon... - Pensou um pouco antes de continuar. - Se você pudesse tentar contato com a outra mãe dele, ao menos para pedir que ela faça o exame para saber se existe compatibilidade entre os dois.
- Eu não faço a mínima idéia de onde ela esteja. - Sentiu um nó se formar em sua garganta. - Isso é o que vem me deixando mais angustiada desde que eu soube da doença do meu filho. Ele precisar dela para sobreviver e eu não conseguir encontrá-la.
- Tente não se desesperar ainda mais. - Sofya tentou acalmar a coreana que agora chorava copiosamente em sua frente. - Ficaremos atentos ao banco de doadores, podemos achar um doador compatível, até lá controlamos o avanço com o aumento das sessões da quimio.
- Quanto tempo mais o meu filho tem Sofya? - Heyoon sentiu um calafrio percorrer todo se corpo ao fazer tal pergunta.
- Eu lamento, mas eu não posso te dizer isso Heyoon, não posso.
Heyoon limpou as lágrimas que desciam por seu rosto e se despediu de Sofya.
No corredor, respirou fundo várias vezes para controlar sua respiração, não queria chamar a atenção de Wincent, o garoto era esperto e logo iria perceber que ela esteve chorando, o que vinha fazendo muito ultimamente.
Wincent tinha sua cabeça encostada no ombro de Joalin, o menino sempre ficava sonolento e enjoado após o tratamento. Sabina estava abraçada aos dois não percebendo a aproximação de Heyoon.
- Vamos? - Pediu baixo.
Sabina reconhecendo sua voz, virou-se em sua direção. Mesmo tentando esconder, a mexicana percebeu que Heyoon havia chorado a pouco tempo.
- O que Sofya disse?
Após a pergunta de Sabina, Joalin se afastou primeiro com Wincent indo para o carro.
- As sessões dele irão aumentar Saby... ela disse que as células aumentam na mesma proporção que são combatidas... ela também perguntou por Sina.
- Por Sina? - Sabina estranhou a médica saber quem era Sina.
- Sim, ela perguntou onde estava o pai do Wincent e eu falei sobre a condição de Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!