10.Alemanha

1.4K 176 19
                                    

- Yoon, Win está melhor?

Joalin perguntou preocupada quando Heyoon apareceu no corredor de acesso a sala.

- Sim. - Sentou-se na poltrona perto do sofá onde Joalin e Sabina estavam. - Eu vim avisar a vocês que ele dormiu agora a pouco. - Heyoon estava visivelmente abatida.

Após a primeira sessão de quimioterapia, Wincent se sentiu mal. O garoto se queixou de nauseas e teve vômitos, pouco tempo depois de voltarem do hospital.

- Esse mal estar dele hoje, é efeito colateral da quimioterapia, não é Yoon? - Foi a vez de Sabina perguntar.

- Sim, esses e mais alguns. Sofya conversou comigo hoje, disse que os efeitos colateriais são uma reação do organismo ao tratamento... em breve também o cabelo dele... - Heyoon se calou ao perceber a voz embargada. - Meninas... eu só vim dizer mesmo que ele está bem, eu vou para o quarto, ele pode acordar e precisar de mim.

Heyoon levantou sob o olhar atento das amigas.

- Quer comer alguma coisa, Yoon? A gente prepara pra você. - Sabina perguntou mudando de assunto.

- Não Saby, obrigada. Estou sem fome e sentindo que se eu comer algo, não vai me fazer bem. Melhor evitar.

- Tudo bem, o que você precisar pode nos chamar, a gente tá aqui, sempre.

- Obrigada, de verdade. Boa noite e não durmam tarde mocinhas.

Heyoon brincou tentando descontrair o clima. Sabina e Joalin entraram na brincadeira fazendo sinal de continência - Sim, senhora!!! - Para a menor, antes que ela deixasse a sala.

......

Berlim, Alemanha.

- Pelo que eu entendi, você vai ter que ir a fazenda por que o leite azedou, é isso? - Savannah perguntou tirando a atenção de Sina do laptop.

- Savannah, uma coisa de cada vez. Ou eu converso com você, ou entendo o que está acontecendo. - Sina respondeu sem paciência.

- Nossa, que chata você, ein. Se era pra ficar aguentando esse seu mal humor, eu poderia muito bem ter ficado cuidando do seu apartamento.

Sina mais uma vez retirou sua atenção do laptop para olhar a cara de pau de Savannah.

- Falando nisso, quando você vai tomar jeito na vida, se é que me entende?

- Eu já tomei jeito, você e meus pais que não enxergam isso. Eu sou uma excelente fotógrafa se quer saber, aliás, se bem me lembro você tinha paixão por fotografia, o que aconteceu?

- Aconteceu que eu precisei assumir responsabilidades e parar de brincar de adolescente rebelde, isso que aconteceu. - A alemã devolveu ríspida.

- Ui, quem vê pensa que você tem uma família enorme pra cuidar, mas na verdade não passam de vacas e cavalos, deprimente.

Sina respirou fundo tentando manter a calma, não adiantava se estressar com Savannah, ela nunca levava nada a sério, nem o trabalho como fotógrafa.

- Estou indo ao escritório do meu tio saber melhor o que está acontecendo, tente não explodir tudo até eu voltar, por favor.... ah, cuide bem do meu filho. - Savannah apenas mostrou o dedo do meio para Sina enquanto ela seguia para saída.

---

Sina demorou um pouco a chegar ao escritório, pegou algumas ruas erradas no caminho.

- Sina, que bom você chegou. - O mais velho a cumprimentou.

- Bom ver você também tio, melhor ainda se fosse em outra ocasião, mas o que aconteceu de fato pra me ligarem do escritório de Nova Iorque e não daqui?

- Eu estava tentando controlar a situação daqui antes de entrar em contato com você, mas o escritório em Nova Iorque foi mais rápido. - O homem fez uma breve pausa antes de continuar. Sina se mostrava impaciente. - O gado se contaminou, os compradores tiveram prejuízo com isso, alguns acionaram a justiça e outros querem lidar com isso diretamente com você ou com Otto.

- Como o gado se contaminou? - Perguntou alterada. - Deixe o Otto fora disso.

- Enviamos ao laboratório da fazenda amostras das vacinas que foram aplicadas na última campanha e estamos esperando sair o laudo.

- O que aconteceu com os animais contaminados?

- Estão doentes, estão com perda de peso, alguns morreram. Nós recebemos o lote de vacinas de um laboratório novo, e já fui informado que em outras propriedades aconteceu o mesmo.

- Quantas cabeças?

- Vinte e sete.

- Como?

- Eu lamento Sina, mas nunca iamos imaginar que o lote de vacinas estava alterado. E ainda foi um número baixo, considerando que iamos vacinar todo o gado das fazendas com essa remessa, quando percebemos o problema, a vacinação foi suspensa.

- Tudo bem, isso só aconteceu na fazenda de Titisee-Neustadt, certo?

- Sim.

- Todo o gado contaminado vai pra outro lugar, nem que eu precise comprar outra fazenda pra isso, não quero correr o risco de que essa infecção seja transmitida para o gado saudável. Isso pode ser resolvido em no máximo duas semanas, não é?

- Duas semanas Sina? - O homem riu nervoso. - Duas semanas é o tempo que você vai passar em reuniões convencendo os compradores a retirarem as ações na justiça contra nós e a não desfazerem os contatos conosco.

- Eu não posso ficar aqui além de duas semanas.

- Hmm... É algum rabo de saia na América, não nega o sangue memo. - O mais velho falou sorrindo com orgulho.

- Claro que não, mas eu tenho assuntos a tratar lá também, tem as fazendas em Obispo, a produção lá não pode parar.

- Você está morando em Obispo?

- Não. Estou em Los Angeles, mas qualquer coisa que aconteca é mais perto pra resolver lá do que aqui.

- Entendi, seu pai está morando na fazenda?

- Não, ele esta numa chácara, há alguns quilômetros da fazenda.

- Você o visita com frequência, Sina?

- Não. Você sabe que minha relação com o Otto nunca foi das melhores.

- Por que você não entende seu pai e o culpa pelas coisas na sua vida.

- Talvez por que ele seja o grande culpado por tudo na minha vida. - Revidou com raiva.

- Você sabe que seu pai só pensa no seu bem.

- Sim, assim como ele só pensava no bem da mamãe e nunca fez nada por ela.

- Sina, ai que está o problema, você coloca a culpa da morte da sua mãe em cima do seu pai sem ele ter culpa de nada, ele não é Deus, ele não podia fazer nada.

- Ele poderia ter sido presente na vida dela e na minha, mas não, ele preferiu as vacas dele, sempre foi assim, minha mãe morreu sozinha e eu cresci sozinha.

- Meu bem, veja...

- O senhor sempre passou a mão na cabeça dele, não vai ser agora que vai ser diferente, chega desse assunto, não quero brigar com o senhor, não hoje. De quanto tempo estamos falando até tudo se normalizar?

- Dependo de como desenrolar os processos que estamos sofrendo, e se molharmos algumas mãos, seria algo em torno de quatro a seis meses.





Sina vai passar esse tanto de tempo fora, quando voltar o Wincent, o bichinho tem.... esquecido dela

Esse cap é "chato", MAAAAAAAAAAAAAS, pra quem pescar e gostar de teorizar, o golpe tá aí 😌

Também é fundamental pq vai ter uma passagem de tempo no próximo cap, vamo acelerar os corre aí.

P.s.: Comentem se tiverem alguma teoria.

That's all folks!!!!

P.s.2: Alguém tá se alienando com o bbb tbm? 👀👀

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora