- Bater? A titia não bateu em ninguém, meu amor, era só uma sujeirinha que tinha na Dana, bem aqui ó. - Sabina se aproximou de Sina a abraçando pelos ombros e apertou seu queixo. - Não era só uma sujeirinha, Sina? - A alemã concordou com a cabeça e Sabina a soltou dando dois tapinhas em seu rosto.
- Como está se sentindo hoje, carinha? Eu estava contando os segundos pra chegar e você voltar pra casa, aquele lugar é um mausoléu sem você. - Joalin falou colocando o garoto nos braços.
- O que é maloseu, titia Jo? - O garoto perguntou dando risadas devido as cócegas que Joalin fazia.
- Você só vai falar com essa sua tia aí? E comigo?
Wincent se esticou para abraçar Sabina, mas ainda com as pernas seguradas por Joalin. Os três engataram numa conversa de vários planos de coisas que fariam pra recuperar o tempo que o garoto ficou no hospital.
Sina fazia uma leve massagem no local onde fora atingida por Sabina.
- Tá vermelho agora, seria bom você colocar gelo aí. - Heyoon se aproximou para olhar de perto tentando segurar o riso.
- É, talvez. - Sina resmungou.
- Wincent perguntou se você iria conosco. - Deixou sair sem rodeios.
- Eu preciso resolver algo muito importante hoje, Yoon. Com tudo que aconteceu eu deixei isso passar e conversando com a Sav ontem ela me lembrou sobre isso e eu quero resolver todas as pendências que ficaram do passado.
Heyoon a olhava atentamente, sabia sobre o que Sina estava falando e seria bom mesmo que ela fosse atrás de esclarecer tudo em torno dela.
- Tudo bem, eu entendo... - Colocou as mãos no bolso da calça. - Agora você fala pro carinha ali, eu não vou me meter nisso... Hoje, que fique bem claro. - Sina sorriu, mas logo assumiu uma feição de dor. - Sabina fez um belo trabalho, era tudo que eu queria ter feito com você e não fiz. - Heyoon sorriu largo. Sina revirou os olhos e olhou para Sabina que estava com Wincent nos braços.
- Será que pode ser a minha vez de falar com você, carinha? - Wincent conformou com a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes.
- Quero descer titia. - O garoto se mexeu nos braços da mexicana, ela o colocou no chão e ele correu para Sina. - Você vai ir comigo agora em casa, Dana?
- Então carinha, agora eu não vou poder ir com você, mas eu vou ligar pra sua mãe e saber como você está e depois ir ver você.
- Você vai ir embora de novo, não é? -
- Não, não. Olha só, hoje eu não vou poder, mas nesse final de semana eu vou ficar com você um pouco, o que me diz?
- Titia Saby, você tirou a sujeirinha muito forte, tá vermelho aqui na Dana. - O menino falou enquanto tocava o local machucado no rosto de Sina.
- A titia as vezes pesa a mão, mas só em quem merece. - Wincent deu de ombros e voltou a atenção para Sina.
- Dói? - Apertou o local.
- Se você apertar assim, vai doer.
O garoto afastou a mão e deixou um beijo no lugar.
- A mamãe disse que quando tem dodói se dar um beijinho passa. - Afastou um mecha de cabelo de Sina que o vento bagunçou. - Você sarou meu dodói e eu vou sarar o seu também.
Os olhos de Sina ficaram marejados e um largo sorriso tomou conta de seu rosto, esqueceu até a dor que sentia. Até Sabina se emocionou com o que o garoto disse e de sua inocência.
- Você já sarou todos os meus dodóis garoto. - Sina o abraçou forte e Wincent correspondeu da mesma forma.
- E você promete mesmo ir ficar comigo um pouquinho esse final de semana? - O garoto perguntou de repente voltando ao assunto anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Storie d'amore- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!