29. Conversando sério.

1.2K 181 63
                                    

🙊🙊🙊


Savannah preparava seu café da manhã quando foi surpreendida por um forte barulho de porta batendo. Olhou para frente e avistou Sina se jogar no sofá.

- Tudo bem que o apartamento não é meu, mas você sabe fazer porta, por acaso? Que eu saiba você só ordenha vaca.

- Não me enche agora, Savannah. - Sina respondeu com a voz falhando devido ao choro.

- Ih, o que foi? Você saiu hoje toda feliz que ia passar o dia com a sua família. - Perguntou curiosa.

- Meu filho me odeia.

- Hm.. E você chegou sozinha a essa conclusão? - Savannah fez graça.

- Ele já sabe quem eu sou.

- É... nesse caso eu também odiaria. - Savannah olhou o estado de Sina e decidiu levar a sério o que estava acontecendo. - Olha Sina, o garoto deve estar confuso com o que descobriu, não acho que ele odeie você, ele é só uma criança.

- Ele pediu para Heyoon me mandar embora, você acha que isso é o que? - Sentou-se para encarar Savannah. - Ele nunca mais vai querer me ver na vida, eu não participei da vida dele antes e agora que não vou conseguir mesmo... Eu o perdi Savannah, eu perdi meu filho de vez por que eu faço tudo errado... eu sempre estrago tudo, Sabina tem razão... Você nem imagina o quanto estou me odiando agora.

- Ei, ei, espera aí, também não é assim, Sina. - Savannah se aproximou da alemã. - Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, tá certo que você errou e errou pra caralho com Wincent e Heyoon, mas você agora quer consertar as coisas, não do jeito muito certo, mas tudo bem, você não sabe lidar com certos problemas, mas isso não quer dizer que você estraga tudo, você só precisa pensar antes de agir.

Sina continuou encarando a australiana esperando o momento que ela soltaria uma de suas gracinhas e não demorou muito.

- O problema é você pensar.

Sina se jogou novamente no sofá cobrindo o rosto com uma almofada e voltando a chorar, seu corpo doía como nunca, sentia seu coração batendo na garganta e parecia que teria um ataque a qualquer momento. Buzz, que estava deitado no outro sofá observando, se aproximou das duas, subiu no sofá que Sina estava e deitou-se ao lado da alemã.

- Não fica assim, Sina. - Savannah caiu por cima do seu corpo. - Eu não sei o que fazer... Mas você tem que fazer alguma coisa pra reconquistar aquele menino e a coreana, vocês formam uma família linda e você vai ter aqueles dois de volta. Trate de tê-los de volta.

.....

No apartamento de Heyoon, o clima estava mais leve, Wincent parecia um pouco triste e abatido, mas ainda assim brincava com Joalin. Heyoon o observava da mesa de jantar quando Sabina se aproximou.

- O que caralhos realmente aconteceu aqui essa manhã?

Ainda sem tirar os olhos de Wincent, Heyoon respondeu.

- Sina veio passar o dia com Win, ele ainda estava dormindo e ela voltou no assunto de registrá-lo... Nós estávamos começando a discutir quando ela disse que também era mãe dele e ele ouviu. - Heyoon olhou para Sabina segurando as lágrimas. - Eu não sei em que momento ele apareceu de fato, mas ele ouviu toda nossa conversa e o resto você já sabe.

- Ele vai ficar bem, você vai ver. Longe daquela ordinária, todo mundo fica bem. - Heyoon desviou o olhar de Sabina. - Eu sei que você ainda morre de amor por ela, mas você sabe que o que eu falo é verdade... bom, agora voltaremos a ser só nós quatro, como sempre, senti saudades de nunca mais ter que ver a cara da Sina.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora