06.Savannah

1.7K 226 112
                                    

- Wincent?

O menino estava distraído olhando para fora do carro pela janela. Wincent estava com Sabina e Heyoon, estavam a caminho da escola do garoto.

- Sim, mamãe?

- Você está calado, está sentindo alguma coisa?

- Não não mamãe, estou bem. - Sorriu fraco.

Heyoon estranhou, mas sabia que se o filho estivesse sentindo algo, lhe contaria.

A atenção do garoto se fixou novamente na janela enquanto passavam pelo parque que sempre ia com Joalin passear com Oreo. Wincent não estava se sentindo muito bem aquela manhã, sentia dores pelo corpo, como não queria deixar a mãe preocupada, preferiu não comentar nada, e também se sua mãe soubesse que ele sentia dores, não deixaria que viesse com a tia Jo ao parque e ele queria ir aquela tarde para brincar com Buzz e Dana.

O restante do trajeto foi em silêncio, as vezes Heyoon cantarolava alguma música que tocava, mas logo Sabina estacionou em frente a entrada da escola e a coreana desceu com o filho o acompanhando para a sala.

No dia anterior, Heyoon precisou ir até a escola para justificar as duas faltas seguidas do garoto e passar novas instruções a sua professora.

- Ei vidinha. - Heyoon se abaixou na altura do garoto que lhe sorriu. - Não esquece que a mamãe pediu pra você não correr pela escola, você pode ficar cansado, sentir dores, a mamãe não quer que você se sinta mal, tudo bem?

- Tudo bem mamãe, não esqueço.

O menino a abraçou e beijou sua bochecha. Heyoon ajeitou o gorro vermelho em sua cabeça e o observou entrar na sala.

.....

- Saby, obrigada pela carona, se não fosse você chegaria atrasada ao trabalho, e acho que já abusei demais da bondade do Krys. - Sabina sorriu.

- Abusou nada, aquele chinês de uma figa que abusa do seu trabalho, mas diga que lhe mandei um beijo na bunda.

- Você deveria ir dar esse recado.

- Até iria se não tivesse atrasada para encontrar Joalin na academia.

- E mais uma vez eu atrasando sua vida, deixa eu ir aqui, se não seremos duas atrasadas.

Heyoon saiu apressada para a entrada do café. A coreana havia se formado há pouco tempo em gastronomia, sua área de especialização era a confeitaria, ter sido mãe solteira aos 17 anos não foi nada fácil e a fez adiar um pouco seus planos de adolescência.

Trabalhava como confeiteira no café/livraria do amigo. Por precisar cuidar de sua gestação e de Wincent, Heyoon atrasou sua formação no ensino médio e consequentemente sua entrada na universidade. Antes de se formar, trabalhava meio período como atendente do café, se virava nos 30 para estudar, trabalhar e cuidar do filho. Isso só foi possível por que sempre teve a ajuda de Sabina e logo depois a de Joalin também.

- Minha coreana favorita, como você está? - Krystian a abraçou. - Sabina me contou o que está acontecendo, você não precisa se preocupar com o café, I give my jumps. - Falou fazendo Heyoon sorrir.

- Eu estou indo, tudo tá acontecendo de repente e eu não sei como serão as coisas daqui pra frente. Wincent fez um exame ontem e o resultado sai em até dois dias, só aí que pode começar o tratamento. - Disse num só fôlego.

- Vai ficar tudo bem Yoon, pode contar comigo para o que precisar, e claro, com Sabina e Joalin também. - Falou amigável.

- Sim, obrigada. - Sorriu fraco. - Ah.. Falando em Sabina, ela te mandou um beijo na bunda e disse que você abusa do meu trabalho.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora