14.Hope

1.6K 205 82
                                    


"- Mamãe? - Sina repetiu mais para si e lembranças do passado começaram a invadir sua mente."

Sina lembrou do dia que Heyoon contou sobre a gravidez, da briga que tiveram e de como tudo terminou da pior maneira possível.

Tentava assimilar os acontecimentos dos últimos 5 minutos. Fora ao parque para encontrar com Wincent. Encontrou Heyoon. Encontrou Wincent e descobriu que Heyoon era sua mãe. Heyoon pediu para que ela salvasse seu filho. Wincent é o filho de Heyoon.

Sua mente estava em loop eterno com essas informações. Foi tirada de seus pensamentos por Wincent, que puxava sua jaqueta.

- Eu pensei que você tinha ido embora, Dana. Onde é que era que você tava?

Se abaixou ficando na mesma altura do garoto.

- Ei, Wincent com W. - Heyoon ficou tocada pela forma carinhosa que Sina agia com seu filho. - Eu precisei resolver uns problemas bem longe daqui, voltei faz pouco tempo. E você carinha?

- Eu senti sua falta, Dana. - O garoto aproveitou que Sina estava da sua altura e a abraçou pelo pescoço. - Não vai embora assim de novo.

Heyoon observava calada a interação dos dois. Tudo que estava acontecendo era muito surreal para ela. Um dia estava louca por saber qualquer informação que fosse de Sina e no outro lá estava ela, agindo como melhor amiga do seu filho.

- Wincent, foi bom encontrar você aqui hoje carinha. - Sina o olhou com ternura. - Só que agora eu preciso voltar pra casa, a gente se vê por ai. - Wincent assentiu. Sina o abraçou mais uma vez e levantou.

Heyoon se pôs mais uma vez de frente a Sina impedindo que a loira passasse por ela de novo.

- Sina, por favor. - Heyoon pediu. A alemã a encarava com frieza. - Wincent tem sessão de quimio na segunda a partir das 2:00 da tarde no Centro de Oncologia... - A coreana tinha as mãos na jaqueta de Sina. - Eu prometo que se não der certo, você nunca mais vai ter notícias da gente outra vez. Por favor.

Sina olhou para Wincent que tinha um olhar confuso para as duas.

- Eu preciso ir agora. - Tirou as mãos de Heyoon de sua jaqueta. - Tchau carinha. - Acenou para o garoto e passou rápido ao lado de Heyoon para evitar que a menor se pusesse novamente em sua frente.

...

Na volta pra casa, Wincent fez várias perguntas relacionadas a Dana para sua mãe, de onde elas se conheciam, como se conheceram, por que Heyoon nunca disse que conhecia a mulher. Vez ou outra a coreana conseguia se esquivar das perguntas.

Sua mente estava cheia com pensamentos que não soube aproveitar a oportunidade que teve com Sina. Ela foi embora e Heyoon continuava sem saber onde encontrá-la.

- Titia Saby, titia Jo. A Dana voltou e a mamãe conhece ela, isso é muito legal. - Wincent foi para o sofá onde Sabina estava deitada no colo de Joalin.

- É o que? - Joalin trocou um olhar confuso com Sabina.

- A mamãe... - Heyoon o cortou.

- Wincent, já para o banho mocinho e descansar um pouquinho antes do jantar.

- Mas eu não tô cansado, mamãe.

- Está sim, a mamãe tá percebendo. - O menino tentou protestar mais uma vez, mas o olhar bravo de Heyoon o fez desistir e obedecê-la.

- Depois nós conversamos. - Saiu atrás do filho.

- Você entendeu alguma coisa? - Joalin perguntou.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora