12.Encontro Inusitado

1.4K 212 57
                                    

Nos vemos lá embaixo 👀

Um mês havia se passado desde que Heyoon procurou por Lamar e foi à fazenda que pertencia a família de Sina procurando informações sobre a loira e chegando a lugar nenhum.

No decorrer do mês, Lamar sempre entrava em contato com Heyoon para saber notícias de Wincent. Procurar por Lamar foi uma grata surpresa para Heyoon, o rapaz se tornou um grande amigo para ela.

Infelizmente o resultado do exame que o homem fez para saber se poderia ser doador de Wincent não foi positivo.

Lamar não era compatível com o garoto. Seus funcionários que eram aptos a serem doadores também fizeram o exame e todos deram incompatíveis.

O menino já estava em seu 4 mês de tratamento e não havia apresentado melhoras no combate à doença, mesmo com o aumento das sessões.

Sofya repetiu os exames mais uma vez após aumentar as sessões de Wincent. O resultado havia saído há dois dias, na última sessão da semana do garoto e o que ela disse em sua conversa anterior com Heyoon estava acontecendo, o tratamento mais agressivo passou a retardar um pouco o avanço da doença.

Agora Heyoon andava procurando Wincent pelo parque seguindo o caminho que toda vez via pegar. Ele sempre fazia isso e sempre ia para o mesmo lugar, uma árvore com um banco próximo que ficava perto de uns arbustos.

A pedido do garoto, uma vez por semana, mesmo a contragosto ela o levava para o parque por pelo menos 10 minutos. Tinha medo que o filho pudesse pegar um resfriado ou algo que pudesse prejudicá-lo devido a sua imunidade baixa. Ela sabia que o filho pedia isso por querer ver novamente a "Dana", sua amiga do parque.

Heyoon nunca chegou a conhecê-la e só não achava que a mulher era fruto da imaginação do filho por que Joalin disse que a conheceu no dia que ele saiu da escola sozinho. E assim como apareceu, essa mulher sumiu da sua vida de seu filho de repente.

Heyoon sentia-se mal e sem forças de ver tudo que Wincent estava passando e não poder fazer muito mais do que fazia, ela queria poder tirar toda a dor do filho, sentia também que a cada dia que passava estava mais perto de perder o garoto.

Sua última esperança para salvar o filho, era encontrar a última pessoa que ela queria no mundo, pelo menos antes era a última, Sina Deinert.

Heyoon concentrada em seus pensamentos em como fazer para encontrar Sina e em seguir os passos do filho, andava distraída pelo caminho que fazia até que sentiu seu corpo se chocar com alguém que estava parado no meio do caminho e a fez perder o equilíbrio.

- Desculpe... eu estava parada aqui distraída, está tudo bem com você? - A desconhecida esticou a mão para ajudá-la a levantar.

Heyoon tremeu e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo ao ouvir aquela voz. Poderia passar o tempo que fosse e ela sempre a reconheceria. Já se faziam sete anos desde a última vez que ouvira aquela voz e as palavras proferidas por ela não foram as mais agradáveis.

A coreana procurou se recompor, recusou a ajuda oferecida pela mulher. Levantou-se limpando suas roupas para retardar o momento de ter que encarar a mulher a sua frente e após longos sete anos, Heyoon voltou a pôr seus olhos castanhos nos olhos verdes e intensos de Sina.

- Sina. - Heyoon. - Disseram ao mesmo tempo.

Heyoon soltou um suspiro alto e longo de alívio enquanto Sina prendia sua respiração para não demonstrar suas emoções diante da coreana.

Sina a encarou em silêncio por um tempo e quebrou o contato visual que mantinha com a menor voltando a falar de forma grosseira.

- Eu já me desculpei com você, agora com licença, eu tenho mais o que fazer. - Sina tentou passar reto por Heyoon que tremendo se pôs em sua frente segurando seus braços.

- Nós precisamos conversar. - Disse nervosa.

- "Nós" - Falou com desdém. - Nós não temos nada o que conversar... eu pensei que isso havia ficado bem claro lá no passado, agora me larga.

Heyoon respirou fundo para falar novamente.

- Eu preciso que salve a vida do meu filho.

Heyoon soltou de uma vez, sabia que Sina não daria ouvidos a ela e teve medo de perder a oportunidade que caiu como uma bomba em suas mãos. Sina a olhou sem entender com o cenho franzido.

- Mamãe.

Heyoon e Sina voltaram suas atenções para a voz muito conhecida pelas duas. A alemã fitou Wincent, o garoto estava diferente da última vez que o vira. Agora ele usava seu gorro vermelho e não tinha mais as pontinhas do cabelo passando, seus olhos tinham grandes olheiras, ele estava mais magro e seu rosto estava coberto por uma máscara de proteção cirúrgica, suas mãos tinham luvas, mesmo sem estar frio.

Wincent olhou para a mulher mais alta e sorriu, ela percebeu seu sorriso por que Wincent assim como Heyoon também sorria com os olhos, agora a semelhança que ela via em seus olhos com os olhos que nunca conseguiu esquecer começava a fazer sentido.

- Dana. Você voltou. - Wincent abraçou sua perna. Sina continuava sem se mover. - Essa é a minha mamãe. - O garoto disse animado apontando para Heyoon, ainda abraçado a perna de Sina.

- Dana? - Heyoon a olhava sem entender.

- Mamãe? - Sina repetiu mais para si e lembranças do passado começaram a invadir sua mente.

Continua...

That's all folks!!!

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora