31. I've missed you. Pt. 01

1.4K 181 137
                                    

Olaaaaaaaaar!!!!
Alguém por aqui ainda??? 🙊🙊🙊




Wincent estava sentado em sua cama de olhos fechados quando Heyoon entrou em seu quarto.

- Win? Dormindo sentando? - Perguntou sorrindo.

- Não mãezinha, estou esperando coragem. - Disse abrindo um olho para olhar sua mãe.

- Você se tornou um preguiçoso, garoto. - Se aproximou com um frasco em mãos. - Seus remédios, amor. - O garoto fez cara feia, mas não reclamou. - Sua tia Joalin quer saber se ela pode levar todos os brinquedos que você separou para as crianças da ONG.

O garoto ficou pensativo por um tempo. No meio dos seus brinquedos mais antigos, estava o T-rex que Sina havia lhe presenteado.

- Pode sim, mamãe. - Desviou o olhar de Heyoon.

- Tem certeza? Ela já está pronta para sair. - Wincent assentiu. - Tudo bem. Vou dizer a ela que já pode ir e não demora muito, vou preparar seu café da manhã, o que quer hoje? - Perguntou se levantando e deixando um beijo na testa do filho.

- Torradas com geleia! - Disse animado.

- Ew. - Wincent deu risada, sabia que sua mãe não gostava muito de torradas com geleia.

- Vou esperar você. Te amo. - Disse da porta soltando um beijo no ar para o menino que fingiu pegar e guardar no coração.

Na sala, Joalin terminava de embalar uma caixa com roupas.

- Yoon, contei aqui e ficou duas caixas com roupas e uma com brinquedos, tá tudo certo aqui, não é?

- Sim, ia dar mais ou menos isso mesmo de caixas.

- E você perguntou sobre aquele brinquedo? - Apontou para o T-rex na caixa que faltava embalar.

- Sim, ele disse que podia levar tudo, mas não senti tanta confiança, espera só mais um pouco, eu sei que a Saby vai querer matar você por se atrasar, mas, espera só mais um pouco cinco, quatro... - Heyoon levantou a mão para contar e Joalin cruzou os braços. - Três...

- MAMÃE, MAMÃE.

Heyoon piscou lançando um olhar convencido para Joalin que apenas revirou os olhos para a menor enquanto prendia o riso. O garoto se aproximou das duas e a coreana fingiu não saber o motivo de seu desespero ao chamar por ela.

- O que foi, meu amor? - Se abaixou na altura do garoto. - Está sentindo alguma coisa?

O menino olhou para Joalin. - Eu preciso fazer uma coisinha mamãe.

Correu para a caixa que estava no chão ao lado do sofá e retirou o T-rex que havia ganhado de Sina.

- Bom dia, titia Jo. - Disse segurando o brinquedo. - Pode ir levar esses. - Apontou para a caixa.

- Ah é. .. E esse aí? - Cruzou os braços fingindo desconfiança. - Não vai mais? Suspeito.

- Hm... Nope. A Da... Eu não vou separar os gêmeos né. - Falou dando de ombros. Joalin prendeu a riso novamente devido a conversa de Wincent.

- Separar os gêmeos, não é? Tá ok. - Pegou a fita adesiva e passou ao redor da caixa para lacrar. - Já resolvemos tudo aqui, não é campeão? - Wincent confirmou sorrindo sem mostrar os dentes. - Eu já vou indo, está na minha hora, melhor, passou da minha hora. Yoon, me ajuda a abrir a porta, por favor.

Joalin saiu carregando as três caixas empilhadas.

- Tem certeza que quer torradas com geleia? - Heyoon perguntou chamando a atenção do filho que encarava o brinquedo em suas mãos.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora