Anteriormente em A part of us...
- Não é a mim que você deve desculpas agora. - Heyoon fez uma pausa antes de continuar. - Por favor, não aja impulsivamente com ele como fez comigo.
Heyoon pode ver culpa nos olhos de Sina enquanto a alemã concordava com sua fala sem desviar seus olhares.
- Ouch! Essa foi no seco, ein? - Sabina disse rindo satisfeita.
- Sabina, por favor. - Joalin que estava quieta até então reclamou. A mexicana revirou os olhos em deboche.
- Estou indo para o quarto amor, o ar daqui está pesado demais - Se levantou encarando Sina que continuava a fingir que os insultos da mexicana não eram direcionados a ela. - Inclusive esse apartamento já foi melhor frequentado, não voltou a falar com o Josh, Yoon?
- Sabina! - Joalin a censurou mais uma vez.
- O que? Foi só uma pergunta ué, faz tempo que ele não vem aqui. - Sorriu cinicamente para Sina. - Enfim, a vocês que ficam, boa noite. - Deixou beijos no ar seguindo para seu quarto.
- É... - Jolain começou sem jeito. - Yoon, eu vou organizar aqui as coisas e....
- Não, Jo. Essa parte é minha hoje, não se preocupa. - Heyoon sorriu para a finlandesa.
- Ah... Tudo bem, então. - Joalin estava sem graça pelos comentários feitos por Sabina. - É... eu vou indo, boa noite pra vocês e Dana... ah, não... quer dizer, Sina, não dá ouvidos a Saby, ela só é um pouco rancorosa, talvez bastante, mas estamos trabalhando nisso. Com licença. - Virou para sair esbarrando em Wincent que chegava ao seu lado.
- Vai pra onde, titia Joalin?
- Dormir carinha, hoje o dia foi puxado e a titia está cansada. - Se abaixou ficando na altura do garoto.
- Ah, tá bom, então fica pra outro dia nossa sessão de cinema, não é?
- Claro que sim, meu amor. Mas, a Sina está aqui, você pode assistir com ela e a sua mãe. - Joalin percebeu que falou demais e olhou para a coreana que estava com a cara fechada a olhando de volta. - É acho que não, assiste só com a Sina mesmo. - Heyoon pigarreou. - Então, deu minha hora né. - Disse sem jeito e Heyoon concordou. - Boa noite, Win!
Joalin saiu sem olhar mais para Heyoon ou Sina. Wincent segurava o tiranossauro e olhava curioso para as duas mulheres.
Sina pareceu não se importar com os comentários de Sabina, a alemã mantinha o rosto sereno voltando sua atenção ao filho.
- Então carinha, esse é o irmão gêmeo daquele?
- É sim, Dana. Olha só. - Mostrou o brinquedo atenciosamente para Sina. - Você vai brincar comigo?
- Sim... - Olhou para Heyoon. - Um pouco.
- Então vamos, de manhã eu queria brincar com você e o tio lamar, mas você teve que ir resolver coisas importantes.
- É, eu precisei resolver umas coisas. Desculpa por hoje mais cedo e eu prometo que não vou mais sair sem me despedir de você. - Fez carinho no rosto do garoto que sorriu. - Mamãe, vem com a gente?
- Não meu amor, eu preciso organizar essa bagunça aqui.
- Mas e depois? - Perguntou prendendo o riso.
- Depois é depois.
- Entendi, ela não vai, então vamos a gente, Dana. - Segurou a mão de Sina a puxando para a sala. - Vamos brincar de tabuleiro. O seu time é esse T-rex, o nome dele é Yoon por que foi a mamãe que me deu e o meu é o que você me deu hoje, o nome dele vai ser Dana, igual você. - Sina sorria enquanto prestava atenção a tudo que o garoto dizia. - Tudo bem pra você sentar aqui? - Apontou para as almofadas que colocou no chão ao redor da mesa de centro. - A minha altura é pequena ainda e aqui fica melhor, mas se você quiser a gente vai pro balcão e fica perto da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!