27.Santa Mônica

1.5K 190 160
                                    

*Capitulo proibido para menores de 18 anos* 🙈🙈🙈

Nos vemos lá embaixo.

- Sim, eu lembro... - Sina se perdeu mais uma vez em pensamentos. - Você foi e ainda é a mulher mais especial do mundo.

....

"- Eu quero que essa noite seja especial para nós duas. Eu te amo, Heyoon....

Ao ouvir as palavras de Sina, a coreana sentiu-se realmente especial, aquela noite tinha um toque diferente. Os batimentos cardíacos de Heyoon estavam a mil por hora, sem muito o que pensar a menor puxou a alemã para um beijo. Era calmo e lento, cheio de carinho e amor.

O ar naquele quarto era de puro amor e cuidado, Sina amava a mulher que estava em seus braços, enquanto explorava todos os cantos da boca de Heyoon, a alemã tinha ainda mais certeza que a coreana era o amor de sua vida e o amor para a sua vida.

Sem interromper o beijo, Sina as guiou as cegas pelo quarto, parando apenas quando as pernas de Heyoon se esbarraram contra a cama.

A alemã encerrou o beijo com selinhos. Sina levou uma mão ao rosto de Heyoon e seus dedos passaram a subir e descer em sincronia sobre a pele delicada da coreana. A menor mantinha seus olhos fechados aproveitando a gostosa sensação e a mistura de sentimentos que a carícia que recebia em seu rosto lhe causavam.

Sina mantinha uma mão na cintura de Heyoon, vez ou outra a alemã acariciava e apertava de leve a região deixando a coreana arrepiada com o toque e soltando tímidos gemidos que estavam presos em sua garganta, tudo sob o olhar atento e cheios de luxúria da maior.

Sina voltou a beijar Heyoon descendo seus lábios para o pescoço da coreana e o lóbulo de sua orelha. A menor deixou escapar outro gemido baixo, Heyoon sentia-se tímida aquela noite.

- Não reprima seus gemidos para mim... esta noite somos só eu e você. - Sina disse com a voz rouca carregada de desejo.

Heyoon levou as mãos a nuca de Sina, suas unhas em tamanho médio arranharam o local em resposta às sensações que a alemã lhe causava enquanto beijava e mordia seu pescoço. Sina sentiu seu corpo estremecer ao sentir o ardor causado pelas unhas de Heyoon em sua nuca, a leve dor se misturou ao prazer que sentia e tornando momento ainda mais excitante.

Deinert apoiou um de seus joelhos em cima da cama projetando seu corpo para frente o colando ainda mais ao corpo de Heyoon, como se fosse possível se juntarem mais. A menor podia sentir a excitação de Sina contra seu ventre.

A alemã rodeou o corpo de Heyoon com o braço que antes acariciava a cintura da menor e usou seu outro braço de apoio na cama para que pudesse deitá-la delicadamente.

Sina a olhava com admiração e devoção, era como se toda a sua vida fizesse sentido, como se todo o seu mundo estivesse ali a sua frente, apenas a um passo de distancia. Os olhos castanhos que ela tanto amava e era encantada estavam a encarando tímidos, as bochechas de Heyoon começavam a atingir uma colocarão avermelhada devido ao olhar intenso de Sina sobre si.

- Me olhando assim você me deixa sem jeito.

- Você não precisa ter vergonha de mim, eu nasci pra te admirar. - Sina sorriu de lado passando as mãos pela parte interna das coxas de Heyoon.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora