21.De Alta

1.4K 194 76
                                    

"Abriu a porta de seu apartamento e sentiu seu sangue fugir do corpo ao dar de cara com Heyoon parada de frente a sua porta.

- Wincent está sentindo sua falta."

Sina ainda encarava Heyoon sem saber o que dizer, quando o Sr. Parker, da recepção chegou ao seu andar sem fôlego.

- Srta. Deinert... - Colocou a mão no peito. - Me desculpe por isso, essa mocinha não ouviu quando eu disse que ela não poderia subir aqui sem ser anunciada, aí se aproveitou de outro morador subindo e veio parar aqui. - O mais velho estava tenso. - Isso não vai se repetir. Vamos jovem ou então eu aciono a segurança. - Segurou o braço de Heyoon.

- Não. - Sina saiu de seu estado de transe e puxou Heyoon para perto. - Está tudo bem, Sr. Parker.

- Tem certeza, a Srta. a conhece? Eu posso chamar realmente os seguranças. - Perguntou preocupado.

- Não... Quer dizer, sim, eu a conheço e está tudo bem de verdade, não precisa chamar os seguranças.

- Tudo bem, Srta. Deinert, peço desculpas mais uma vez, isso não voltará a se repetir, pode ficar tranquila.

- Sr. Parker, essa moça, Heyoon. - Olhou para a coreana. - Tem acesso liberado ao meu apartamento em qualquer horário mesmo que eu não esteja presente. - Heyoon arqueou as sobrancelhas. - É só pra evitar esse mal entendido outra vez e vai que você precisa vir aqui de novo, vai saber. - Deu de ombros.

- Ah... Entendi, Srta. - O mais velho sorriu.

- Não, não é isso não... Só a deixe subir quando ela quiser. - Sr. Parker sorriu mais uma vez confirmando com a cabeça.

- Com licença, Srta. Deinert e Srta...

- Jeong. - Sina respondeu por Heyoon.

- Srta. Jeong. Desculpe pelo mal entendido, com licença e tenham um bom dia. - Dizendo isso o homem se afastou as deixando a sós novamente.

- Entra, por favor. - Se afastou dando espaço para Heyoon entrar em seu apartamento. - Você disse que o Wincent sente minha falta, ele está perguntando por mim? - Sina perguntou com animação na voz.

- Não, ele...

Heyoon foi surpreendida por um grande peludo que ficou de pé se apoiando nela e a derrubou sentada no sofá.

- Buzz, não, sai daí. - Sina foi afastar o cachorro de Heyoon.

- Quer dizer então que você é o tão famoso, Buzz? - Heyoon perfuntou fazendo carinho no cachorro que não parava de farejar perto dela.

- Ele deve está sentindo o cheiro do Wincent. 

O cachorro subiu no sofá abanando o rabo ao ouvir o nome do garoto. Heyoon fez mais um carinho nele e Sina o afastou para que pudessem conversar.

- Então, Heyoon?

- O meu filho vem sentindo febre há alguns dias...

- Como assim febre, é algum sintoma de rejeição do transplante?

- Você pode deixar eu falar sem me interromper?

- Claro, desculpa.

- Como eu dizia, ele tem febre, mas já foram feitos exames e não é nada relacionado ao transplante, em relação a isso está tudo indo bem com sua recuperação. - Sina respirou aliviada. - Mas eu estou aqui por que Joalin acha que pode ser pela sua ausência.

- Desde quando ele está assim?

- Há uns dois dias mais ou menos, ontem ele teve febre mais forte e eu vim aqui perguntar se você pode ir visitá-lo no hospital, não precisa ser todos os dias, mas algumas vezes até que ele tenha alta.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora