👀
Heyoon estava no banheiro do quarto de Sina. Em suas mãos trêmulas segurava o teste de gravidez que comprara aquela manhã mais cedo, antes de Sina buscá-la em casa.
A coreana não queria acreditar no resultado que o teste indicava. Já estava trancada no banheiro a cerca de 10 minutos, Sina já havia chamado por ela algumas vezes perguntando se estava tudo bem.
Heyoon leu e releu as instruções da caixa para saber se não estava confundindo tudo de nervoso e ansiedade. A instrução estava lá, duas listras indicava positivo, uma listra indicava negativo.
O seu teste indicava duas listras, ou seja, resultado positivo. Heyoon estava grávida.
Sina a chamou mais uma vez na porta querendo saber se estava sentindo algo, sem poder adiar mais a sua saída do banheiro Heyoon destrancou a porta fazendo Sina perder um pouco o equilíbrio e quase cair, a maior estava toda apoiada na porta.
- Quase você me derruba, amor. - Sina comentou sorrindo. - O que você têm, tá sentindo alguma coisa? Você tá verde. - A olhou estranho.
- Verde? - Se Heyoon não estivesse antes, agora estava.
- Você precisava ver sua cara, amor. - Sina deu risada.
- Aff, Sina... - Heyoon a empurrou pelo ombro. Sina deu um selinho em seus lábios que formavam um biquinho de irritação.
- O quê você têm, me diz? - Fez carinho na bochecha da menor.
- Amor... - Fez uma pausa. - Nós precisamos conversar. - Heyoon disse nervosa afastando um pouco Sina para que pudesse sair totalmente do banheiro.
- O que foi Yoon? O que você tem? Agora é sério, você está pálida. - Sina sentou na cama.
- Eu... Eu não sei...
- Você diz que a gente tem que conversar e não sabe? Estou confusa.
Heyoon balançava as mãos sinal claro de nervosismo. Sina notou que a coreana segurava um "termômetro" em uma de suas mãos, isso a deixou preocupada.
- Você tá com febre Yoon? Tá sentindo alguma coisa, quer ir ao médico? - Disse tocando a testa da outra para verificar a temperatura. - Ué, você não tem febre, então pra que esse termômetro, amor? - Olhava curiosa para o objeto.
Heyoon sorriu de lado nervosa.
- Sina, i-isso não é um termômetro, ai meu deus, eu não sei como dizer isso. - Levantou começando a andar de um lado pro outro.
- Yoon, meu amor, eu não estou entendendo nada. - Segurou Heyoon pelos ombros a fazendo parar. - Se acalma e me diz o que está acontecendo, está me deixando preocupada.
- Certo. - Respirou fundo. - Eu... Eu estou grávida Sina. - Disse por fim.
O olhar de Sina de preocupação se tornou num olhar vazio, lentamente a alemã retirou suas mãos dos ombros da coreana se afastando dois passos para trás.
- Amor, eu...
- Grávida? - Os olhos de Sina ficaram marejados. - Como?... Como grávida, Heyoon? - Balançou a cabeça em negação.
- Como? Você não sabe como mulheres engravidam, amor? - Heyoon tentou amenizar a tensão.
- Como as mulheres engravidam eu sei. - Sina aumentou gradativamente o tom de voz voltando a se aproximar de Heyoon. - Agora o que eu quero saber é, como que caralhos você foi engravidar. - Apontou o dedo em seu peito.
- Sina, nós tivemos relações sem...
- SIM, EU SEI O QUE NÓS TIVEMOS, MAS EU NÃO POSSO TER FILHOS CARALHO. - Heyoon se assustou com a explosão repentina de Sina que começou a chorar.
- Como assim você não pode ter filhos? Sina eu estou grávida, então você...
- CALA A BOCA. - Sina pegou uns papéis em sua escrivaninha e os jogou em Heyoon. - Lê essa merda ai. - A coreana a olhava assustada e ainda mais nervosa, nunca havia visto Sina naquele estado. - ANDA HEYOON, LÊ ESSA MERDA AGORA.
Heyoon se abaixou para juntar os papéis espalhados começando a ler baixo. Sina voltou a se aproximar dela.
- O que diz aí? - Sina colocou as mãos na cintura.
Heyoon negou com a cabeça, seu choro se tornou audível.
- Tem alguma coisa errada aqui, Sina. - Balançou os papéis. - Eu estou dizendo...
- Sim, tem uma coisa errada, muito errada. - Falou baixo segurando o queixo de Heyoon forçando ela a olhá-la.
- Está me machucando. - Sina soltou o queixo de Heyoon com força a fazendo virar o rosto. - Espera aí, você não tá achando que eu te traí, não é? Sina, por Deus, eu amo você, eu não faria isso com ninguém, muito menos com você. - Heyoon tentou segurar Sina, mas a maior se esquivou de seu toque.
- Não encosta em mim, como você tem coragem de dizer que me ama, olha o que você fez Heyoon. - Seu olhar era acusativo.
- Eu não fiz nada, eu nunca estive com ninguém além de você, acredita em mim, por favor. - Se aproximou novamente conseguindo abraçar a alemã.
- Sabe de uma coisa, meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. - Disse seca. Heyoon se afastou de seu corpo. - Eu fui muito imbecil em pensar que você poderia me amar de verdade. - Riu com rancor. - Me diz vai, era divertido rir da minha cara pelas costas enquanto era fodida por outro? Ah, lembrei. - Se aproximou de Heyoon. - As vezes que você não deixou eu te comer dizendo que estava cansada do trabalho eram na verdade cansaço de dar pra outro, não é? - Riu com escárnio.
- Cala a boca, você não sabe o que tá dizendo, Sina. Para de dizer isso, por favor. - Heyoon chorava de soluçar.
- Seria o golpe da barriga perfeito. - Sina colocou as mãos no rosto de Heyoon secando suas lágrimas. - Você só não contava que meu pai fosse mais esperto e tivesse solicitado um exame de fertilidade para mim, não é? - Heyoon sentiu medo pela forma que Sina a olhava.
- Sina, eu nunca te traí...
- Já chega Heyoon. - Sina se afastou. - Pode deixar de cena e ir embora daqui, vai atrás do pai do seu filho, eu nunca vou assumir uma criança que não é minha, ouviu bem, nunca. - Sina sentiu seu rosto arder após levar um tapa de Heyoon.
A coreana balancou a cabeca em negação, não podia acreditar que Sina a estava tratando daquela forma, respirou fundo tentando se manter firme, mesmo estando quebrada por dentro.
- Agora chega. - Heyoon secou as lágrimas que teimavam em descer por seu rosto. - Eu não vou ficar aqui me humilhando ainda mais pra você, o que eu ouvi já foi o bastante e eu vou embora sim, Sina, mas saiba que quando eu passar por aquela porta, você nunca mais vai ter notícias minhas e eu espero realmente que você nunca se arrependa por que eu não vou deixar você chegar perto do meu filho, a partir de hoje você está morta pra mim.
- Faço minhas as suas palavras. E não se preocupe, eu nunca, ouviu bem, eu nunca vou me arrepender disso. - Sai daqui. - Disse dando as costas para a coreana.
Heyoon saiu do quarto de Sina batendo a porta. Quando estava sozinha, a alemã saiu da sua pose de forte e chorou por muitas horas seguidas aquela noite, foi quando tomou a decisão de voltar para a Alemanha, seu país de origem a pedido do seu pai, que sempre quis que ela fizesse faculdade no país e assume os negócios da família de lá.
Continua...
Eu tentei ser cruel, mas não consegui 😭
Boooooom, em uns capítulos atrás eu falei sobre teorias né, então, alguém com alguma? 🤭
Comentem
Agora aviso importante, a vida não é uma fanfic, qualquer tipo de relação sexual é necessário o uso de preservativo, ok.
That's all folks!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!