👀Sina estava ali, apenas alguns passos dela e de Wincent.
Heyoon olhou de Sina para Wincent, queria ir falar com a mulher e ao mesmo tempo não queria sair do lado do filho. Precisava falar com Sina antes de Wincent acordar, o garoto ficaria empolgado com sua presença e elas não poderiam conversar direito.
Chamou uma enfermeira que estava fazendo a checagem dos equipamentos, explicou que precisaria se ausentar por uns minutos e pediu que a mulher a avisasse em caso de Wincent despertar. A enfermeira concordou e Heyoon caminhou em direção a Sina.
Cada passo que dava, Heyoon sentia ficava mais longe de chegar até a loira e suas pernas ficavam mais pesadas. Começou a tremer um pouco de nervoso, suas mãos suavam e disfarçadamente as limpava em seu jeans. Sina não deixou de encará-la nem por um segundo durante sua caminhada até ela. Respirou fundo e girou o trinco da porta. Nada mais a estava separando de Sina.
Heyoon observou a mulher mais alta a sua frente. Seus olhos vermelhos como se estivesse chorando, a cor verde estava mais clara, também pode notar olheiras.
Heyoon passou anos ensaiando o que diria a Sina se algum dia, por ventura do destino a encontrasse em sua vida de novo, mas nenhum desses ensaios adiantou. As circunstâncias desse encontro agora, jamais se passou por sua cabeça em seus ensaios. Com a chance de finalmente poder conversar com ela em suas mãos, ela não sabia por onde começar, ela só queria dizer que ela fizesse o exame e fosse a doadora para Wincent.
- Faz tempo que você chegou? - Perguntou firme.
- Desde que começou. - Desviou o olhar de Heyoon para Wincent dentro da sala. - O que ele tem?
- Leucemia Linfóide Aguda. Está em tratamento há quatro meses e não tem regressão. - Heyoon foi para o lado de Sina para olhar Wincent pela janela. - Há um mês as sessões de quimioterapia aumentaram e mesmo assim a doença só avança e cada vez mais forte... - Virou para Sina. - Diz que você veio aqui para fazer o exame e saber se sua medúla é compatível com a dele, por favor. - Heyoon tinha lágrimas em seu rosto.
- Eu vou fazer. - Respondeu ainda olhando em direção a Wincent.
- Você vai fazer...
Heyoon repetiu baixo, apenas para ter certeza de que não havia entendido errado. Num ato de euforia, a coreana passou seus braços ao redor do corpo de Sina do jeito que estava.
- Obrigada, Sina. - Percebendo o que estava fazendo se afastou. - Desculpa.
Mal ela sabia o efeito que aquele rápido contato inesperado causou na outra. Sina ficou estática no primeiro instante, mas relaxou e aproveitou a sensação de ter novamente os braços e o calor de Heyoon ao seu redor. Costumava ser o seu lugar favorito. Quis retribuir o gesto, mas o jeito que Heyoon a abraçava impedia, seus braços estavam presos. Quando a coreana se afastou se desculpando o frio passou a tomar conta de seu corpo novamente.
- Eu vou pedir a uma enfermeira que Sofya.
- Senhora Jeong. - Uma mulher chamou sua atenção. - Wincent acordou e está perguntando pela senhora.
- Obrigada, já estou indo. Katch, você pode chamar a Sofya pra mim, por favor? - Pediu sorrindo.
- Claro que sim, com licença. - A mulher saiu deixando as duas a sós novamente.
- Eu vou lá ficar com ele. - Parou ao chegar a porta. - Não vai embora, por favor. - Sina negou. Heyoon voltou para a sala sorrindo para Wincent.
- Quer dizer que o meu amor acordou, é isso? - Wincent sorriu.
- Mamãe, a Dana tá aqui? - Perguntou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!