- Ei, você quer dividir apartamento comigo? - Uma estranha perguntou a Sina ao sentar-se junto com ela na mesa que ela estava na biblioteca da faculdade.
- Como assim dividir apartamento com você? Eu nem te conheço. - Respondeu assustada.
- Savannah Clarke, prazer! - Esticou a mão para Sina que não fez questão de devolver o gesto. - E você é?
- Você... olha, eu não quero causar problemas, mas, não estou procurando uma colega de apartamento.
- Aff, mas eu estou. Meus velhos cortaram meus gastos pela metade e eu preciso encontrar alguém pra dividir apartamento.
- Eu sinto muito por isso, mas obrigada. Eu não quero.
- Ah, vamos lá. Eu estou aqui por que achei você com cara de ser a mais normal sabe, não parece psicopata.
- Eu não sou psicopata. - Respondeu ofendida.
- Eles nunca dizem que são mesmo.
- Garota, olha só. Eu sinto muito de verdade pela sua situação, mas não posso ajudar tá bom e a psicopata aqui é você, onde já se viu chegar assim na mesa dos outros sem ser convidada.
- Aff, agora eu que não quero mais, você é bem chata. Como é seu nome?
- Se eu te disser, você me deixa em paz?
- Talvez.
- Amanda... Amanda Seyfried.
Savannah segurou o riso.
- Você é aquela atriz? Tsc tsc, além de psicopata é burra.
- Você me respeita, garota.
- Seu nome?
- Sina Deinert, satisfeita? Agora me deixa em paz.
- Tchauzinho, Sina!!
- É cada uma que me aparece. - Sina resmungou voltando sua atenção ao livro que estava lendo.
Sina havia se mudado para a Austrália há cinco meses, solicitou transferência de sua faculdade na Alemanha para o país que sempre teve vontade de conhecer e estava indo tudo bem até então em sua estadia.
....
- Olá Sina, posso sentar aqui com você?
Sina se assustou com a chegada repentina da garota que havia conhecido há uma semana.
- Agora ao menos aprendeu a pedir né, como você se chama mesmo? É Samantha?
- Não, Savannah. - Disse ao sentar.
- Certo Savannah, mas eu não disse que você poderia ficar aqui comigo.
- Larga de ser chata vai, você não tem amigos aqui que eu sei, estou fazendo um favor a você.
- Eu não pedi.
- Mas eu preciso de uma colega de apartamento.
- De novo com essa conversa? Como eu vou dividir um apartamento com uma completa desconhecida irritante? Como eu vou saber que você não vai me matar durante a noite? E por que seus pais cortaram seus gastos?
- Primeiro de tudo, irritante aqui é você, segundo, eu que deveria ter medo de você me matar, a minha índole eu sei, mas e a sua? Terceiro, você é bem curiosa ein?
Sina bufou sem paciência.
- Você que fala o tempo todo sobre isso. "Meus pais cortaram meus gastos, meus pais cortaram meus gastos". - Imitou a australiana. - O que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Us - [HIATUS]
Romance- Meu pai tem toda razão quando diz que você não passa de uma vadia interesseira. Sina GIP. That's all folks!!!