Domingo eu havia tentado adormecer o mais cedo possível, mas a cada 5 minutos que passava eu pensava que isso encurtaria o tempo de nos encontrarmos e eu queria adiar isso, é maluco querer e não querer ao mesmo tempo estar próxima de uma pessoa. Eu já sentia meu estômago embrulhar só de lembrar o quanto ela tinha estado distante mesmo próxima de mim, é como se não tivéssemos sentido e vivido nada do que vivemos.
Talvez era duro demais para mim aceitar que não éramos mais aquelas garotas. Duas garotas vivendo a plena ascensão do amor, ou do que eu achava que fosse, mas se não fosse um mínimo de amor, um princípio de algo parecido ou semelhante a isso, por que eu sentia tanto essas sensações esquisitas que só ela causava em mim?
....
Bom dia!! – Ela chegou levemente ofegante, agitada além do que se esperava – Desculpe pelo atraso! – Sinceramente eu aceitaria tranquilamente que ela atrasasse mais ou que ligasse ou mandasse mensagem avisando que não conseguiria comparecer – Tudo bem! – Eu disse enquanto brincava com uma caneta em minhas mãos e evitava o máximo possível um contato visual com ela, mas sentia ao redor seus passos, o jeito destrambelhado em que ela ajeitava suas coisas, o quanto se atrapalhava em pegar seu material de trabalho – Você...está bem? – Por fim perguntei a fitando se despir de seu blazer – Sim!... – Ela disse enquanto se recuperava de sua ofegância, tirou um pouco de seus cabelos da nuca, ela parecia transpirar excessivamente além da conta - ....Só um pouco na correria! – Ela disse entre um sorriso amarelo – Fica tranquila! – Eu disse, enquanto me acomodava de forma mais relaxada em minha cadeira e isso a fez mudar de semblante, ela me fitou por uns leves segundos mas sem dizer nada – O que foi? – questionei – Não...nada, é... – Ela ajeitou o cabelo daquela forma que me remeteu a tantos momentos e isso me derrubou - ...Você só parece estar bem tranquila. – Ela disse de uma forma que parecia que a forma como eu estava era errado – Por que eu não deveria estar? – Ela arqueou a sobrancelha e disse de forma mais branda – Bom, acredito que seu papo com o Scott tenha sido diferente do meu, pra você estar assim tão tranquila. – Ela deu de ombro e começou a mexer em seu material – Como assim?? – Me ajeitei na cadeira de forma mais enrijecida, ela me fitou e eu poderia imaginar meu semblante assustado que ela via – Ele me ligou ontem de noite, disse que era bom alinharmos tudo hoje pois é o projeto mais importante da vida profissional dele... – Arqueei minha sobrancelha, ele jamais havia falado daquela forma comigo, sobre o projeto – É só o projeto mais importante... – Ela frisou fazendo aspas com as mãos -... Me embrulha o estômago só de imaginar se isso não vai sair conforme ele deseja – Ela fez menção de que vomitaria e eu ri – Calma, vai dar certo! – Eu institivamente toquei em sua mão levemente assim que disso aquilo, como se fosse algo natural, habitual.
Na hora ela enrijeceu com meu toque e eu me dei conta da besteira que havia cometido – Desculpa... – Disse ajeitando meus óculos assim que retirei minha mão sob a dela, ela nada disse só sorriu levemente, como se afirmasse que estava tudo certo.
Nossa reunião estava se arrastando por algumas horas, na verdade havia tomado toda a manhã quando nos demos conta que já era o horário do almoço – Nossa! Já são 13:00 – Ela disse enquanto visualizava seu relógio – Uau, o tempo voou! – Eu disse passando o céu de minha mão em minha testa – Acho que é o horário para um intervalo, né? – E eu só afirmei com a cabeça e ela começou a juntar suas coisas, levantou-se e quando estava posta a sair da sala, direcionou-se a mim – Vai ficar aí?... – Olhei incrédula - ...Venha, vamos almoçar! – Eu disse que ficaria por ali mesmo que queria adiantar algumas coisas mas ela foi relutante e por fim acabei indo com ela.
...
Havíamos feito nosso pedido e um silêncio ensurdecedor tomou nossa mesa, era constrangedor estar com ela e querer dizer tantas coisas mas como se tudo fosse proibido, inapropriado, eu não falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanfictionOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...