De noite em casa eu notei como eu estava começando a acumular trabalhos escolares e como ajudar Ellie com o texto do "Dias das Mães" seria uma coisa que me atrasaria mais, então eu tinha que preparar aquilo o quanto antes, sentei-me em minha escrivaninha e comecei a rascunhar o que poderia ser usado para a publicação da sexta-feira que antecedia o "Dia das Mães", acabei me empolgando e adormeci sobre a mesa.
A evidência que eu tinha que eu só pensava em Ellie "25" horas por dia é que mais uma vez eu sonhei com ela. Estávamos em meu quarto, sentadas no chão com as cabeças jogadas para trás sobre minha cama, estávamos escutando alguma música que agora eu não consigo lembrar, a única forte lembrança que eu tenho é dela colocando sua mão sobre a minha que estava no chão, meu coração novamente entrou em descompasso, eu respirei fundo tentando fazê-la não notar e então ela acarinhou o céu de minha mão com o seu polegar, ela caminhou por minha mão, deslizando o dedo por todo aquele membro, por toda sua extensão e eu não conseguia sequer respirar direito imagina fita-la. De repente ela colocou sua mão sobre meu ombro e começou a sacudir desesperadamente, foi quando eu me despertei daquele sonho e avistei minha irmã prontamente em pé gesticulando que eu havia dormido sobre a escrivaninha, despertei-me meio zonza ainda pensando no toque de Ellie, eu poderia sentir minha mão quente como se ela realmente estivesse tocado ali. Guardei todas aquelas coisas e fui dormir em minha cama pensando em como eu desejaria que aquilo fosse real e não só mais um sonho.
....
Eu estava vendo Ellie pelos corredores e nos encontrávamos só quando voltávamos da escola juntas, tirando esses momentos eu estava ocupada demais tentando entregar todos os trabalhos no prazo, mas estava sendo difícil não passar um tempo com ela, em uma tarde mesmo atolada de trabalhos ela tirava toda minha concentração navegando pelos meus pensamentos, então finalmente criei coragem e lhe mandei mensagem...
Aster:
Hey, menina. Sou eu, a estrambelhada! :D
Não parava de verificar se havia alguma notificação no meu celular mas nada dela responder, o que será que ela estava fazendo? Será que fiz mal em lhe mandar mensagem? Se antes eu já não conseguia me concentrar nos meus trabalhos, agora eu não conseguia me concentrar em mais nada... Ela demorou mais ou menos uns 20 minutos para responder e involuntariamente um sorriso se esboçou em meu rosto e meu coração deu um salto;
Ellie:
Oi estrambelhada!
Eu ri lendo a mensagem, eu estou tão idiota...
Aster:
O que você tá aprontando por aí?
Ellie:
Eu? Nada. E você?
Eu mordi meu lábio inferior, eu estava louca para convidá-la para fazer algo mas ainda tinha tanta coisa da escola para fazer...
Aster:
Tô enrolada com os trabalhos da escola, ainda.
Ela demorou um pouco mais para responder dessa vez...
Ellie:
Precisa de ajuda? Posso te ajudar, se quiser.
Eu realmente havia me animado com aquela possibilidade mas sabia exatamente que com a presença dela, aí mesmo é que eu não conseguiria pensar em mais nada da escola.
Aster:
Obrigada!!! Mas deixa comigo, vou conseguir! Você tem alguma coisa para fazer mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanfictionOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...