ÁGUAS TERMAIS - II

439 39 17
                                    

ELLIE CHIU

Eu não sei o que deu em mim, quando vi já estava nua dentro da água, olhando para Aster que me olhava surpresa foi quando eu a chamei para entrar na água também e então ela levantou sem demonstrar emoção alguma e começou a tirar suas peças também, e entrou tateando as coisas. Ela ficou meio recostada nas pedras, em silêncio. Já eu me encolhi ali dentro, quase que totalmente submersa, só deixando emerso do nariz pra cima, e eu brincava com a água fazendo movimentos circulares com os braços.

E então ela espirrou água em mim e começou a rir e entramos nessa brincadeira de espirrar água uma na outra, estávamos gargalhando abertamente e eu já estava muito próxima dela, foi quando eu parei de rir e fiquei apreciando ela se divertir com aquele momento, eu estava próxima o suficiente para vislumbrar o reflexo de seu corpo sob a água.

E: Você é linda...- ela parou de rir e se sentiu meio desajeitada, eu me aproximei mais dela -...não digo só aparentemente – ela me fitou serena – eu amo estar com você, amo este momento – ela estava boquiaberta, me aproximei mais ainda dela – amo o que você me faz sentir, amo sentir algo que eu nem sei explicar com palavras...

ASTER FLORES

Ela começou a se aproximar de mim e falar coisas que eu aguardava ela me dizer mas que já não imaginava que ela diria, Ellie é assim, ela rompe todas as minhas expectativas e me surpreende de tantas formas. De repente meu braço roçou no dela e se aquela fonte fazia com que nossos corpos ficassem quente o meu literalmente gelou com aquele toque, eu recuei e senti o contato de uma pedra rochosa em minhas costas. Ellie veio se aproximando mais de mim, me fitando com um sorriso leve no rosto, foi quando ela acariciou meus braços que estava abertos emergidos na agua, acariciou por toda a extensão dos meus braços e eu fechei os olhos por esse contato, meu corpo já estava quente novamente e muito mais quente sob aquele toque. De praxe eu tinha ligado o rádio que eu sempre deixava por ali, e no momento tocava "Kiss Me – Sixpence None The Richer"  

Eu ainda permanecia de olhos fechados e sentia meus lábios secos – "Aster"- Ela sussurrou meu nome e lentamente eu abri meus olhos, ela estava mais próxima desde a última vez que a vi, ela acariciou toda a extensão do meu rosto com o céu de sua mão, e eu já estava de olhos fechados de novo... era tão terno, eu queria aquilo PARA SEMPRE...então sentia o toque de sua boca em meu queixo, e ela beijou uma bochecha e depois a outra, deu um longo beijo em minha testa me deixando com um sorriso de orelha a orelha, beijou rapidamente meu nariz e abri os olhos e ela me deu um beijo de esquimó, que me arrancou umas gargalhadas, ela se afastou e me fitou novamente...Então eu parei e a atrai para perto de mim novamente, envolvi meus braços em seu pescoço e automaticamente ela me abraçou pela cintura e lá estávamos nós, nuas..com os corpos colados. Ficamos por algum tempo conversando mentalmente, sorríamos uma para a outra, ficávamos constrangidas..

ELLIE CHIU

Estávamos tão envolvidas, o roçar da sua pele na minha estava começando a despertar desejos diferentes em mim, enquanto nos recuperávamos de uma última onda de gargalhadas eu fitei sua boca, ela instintivamente mordeu o lábio inferior, eu voltei meu olhar para o seu e sua pupila estava dilatada, tinha um brilho diferente, emergia uma chama ...era quente..

Então ela pressionou meu pescoço em direção a ela e me beijou apaixonadamente, eu suspirei no meio daquele contato e ela finalizou com um beijo risonho.

A: Eu te quero! – ela sussurrou após mordeu minha orelha

E: Eu sou toda sua! – Disse enquanto apertava vigorosamente sua cintura e ela suspirou em meu ombro

The Half Of It - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora