ASTER FLORES
Acordei no dia seguinte, meio sonolenta percebi que o lugar onde eu estava era meu quarto, olhei ao redor e tudo era tão familiar, fui me levantando sonolenta e sentando na cama e um estalo em meus pensamentos surgiu "O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? EU DORMI NA CASA DA ELLIE", levantei-me rapidamente, saindo do quarto e percebi que estava em casa, olhei ao redor e reconhecia todo aquele ambiente mas algo estava estranho, diferente. Voltei para meu quarto, abri meu closet para escolher uma roupa e aquelas roupas eram familiares mas ao mesmo tempo não, um súbito sentimento de vazio começou a encher meu peito, saí de meu quarto e desci ferozmente até a cozinha encontrando minha mãe lá, ela me olhou desconfiada – Está tudo bem? – ela perguntou e eu só confirmei com um leve movimento com a cabeça, já ia me encaminhando de volta para meu quarto quando pensei "o seu rosto parece mais jovial", voltei para a cozinha para encará-la novamente e ela parecia assustada – Tem certeza que está tudo bem? – eu confirmei mas dessa vez resolvi iniciar uma conversa – A senhora viu que horas eu cheguei ontem? – ela me olhou incrédula – Como assim, Aster? Logo após a aula, você chegou e não saiu de casa. – Eu arregalei os olhos – Depois da aula? – ela confirmou, e estava perplexamente confusa.
Voltei para meu quarto em busca do meu celular e não encontrava, já tinha revirado todo o meu quarto praticamente quando meu pai apareceu no vão da porta – Está procurando por isso? – Ele me mostrou um pequeno objeto em sua mão, aquilo era familiar mas não era meu celular – Sim, estou ..meu celular – E ele entrou em meu quarto e me entregou aquele aparelho, olhei para aquilo em minha mão e mais confusa eu fiquei, por um relapso de memória automaticamente eu digitei a senha que eu usava e o aparelho desbloqueou e tinha uma foto minha como papel de parede, eu parecia mais jovem, o celular datava 07 DE MARÇO DE 2018. Aquilo me doeu como um soco no estômago e um enjoo me invadiu, como assim?
Sentei em minha cama, tentando processar tudo aquilo e nada fazia sentido, eu estava em 2018, concluindo segundo ano do ensino médio, como isso era possível? Até ontem eu estava tendo o que eu acho que era minha primeira relação sexual, estava com a garota que amo, prestes a iniciar minha graduação em uma faculdade de artes...em 2020. Como isso era possível? Como eu estava em 2018?
Desprendi-me daquele momento deixando minhas costas cair sobre a cama e comecei a rir de desespero....
Minha irmã após um tempo invadiu meu quarto me alertando de que estava atrasada para aula ... "AULA? QUE AULA GENTE?" Pensamentos vagavam pela minha mente, tudo bem...agora preciso escolher uma roupa, redescobrir como me vestia, o que estou aprendendo agora na escola...
Cheguei ao meu closet novamente e notei que meu estilo não havia mudado tanto... "Veja bem, você não mudou tanto né Aster Flores? Continua sendo a retraída e não descolada... Quando foi que me tornei a popular impopular? Por Deus!" ... Escolhi uma camisa vinho, coloquei uma jaqueta verde musgo por cima e minha calça jeans skinny de cada dia, deixei meu cabelo semi preso, desci até a cozinha e observei minha família, todos mais jovens ..minha irmã então, nem se fala.. uma miniatura dela mesma, isso estava revirando minha cabeça...
Sua torrada deve ter esfriado – mamãe disse – tome! – Ela me deu um achocolatado quente, eu havia me esquecido como ela se dedicava a preparar meu café da manhã, "quando foi que isso mudou?" perguntei-me...
Tomei meu café com os Flores e saí de casa, o ambiente ao redor parecia 2020, nada de muito diferente, aquilo fez minha pele arrepiar, como se tivesse retornado à realidade...
Um carro vinha buzinando e estacionou em frente a minha casa, era Trig, fui em direção ao carro, entrei e ele deu partida, durante o caminho só conseguia pensar em como eu mantive esse relacionamento que nunca existiu por tanto tempo, eu nem sabia ao certo quem era o Trig, quais eram os seus sonhos e não os sonhos do seu pai, não sabia sobre seus medos e suas perdas, sempre havia visto um cara popular que conquistava tudo o que queria ao seu redor, seja por ser popular na escola seja por ser rico... aquilo me entristeceu de tal forma... – Ei gatinha, tire essa tristeza do rosto, sorria! Todos querem nossa atenção! – Ele dizia enquanto sorria com certo charme hipócrita no rosto estacionando o carro na escola, eu só respondi com um sorriso leve no rosto...
Desci de seu carro e um nó se formou em minha garganta, eu não me lembro muito bem dessa época, não sei em que sala estudo, que conteúdos estou aprendendo, são só 2 anos e como eu pude me esquecer de tanta coisa? Novamente aquele vazio me invadiu, de repente como um lampejo lembrei de Ellie... "Ellie!...Ellie! Por Deus! Onde ela está?!"... Disse qualquer coisa que me veio a mente para Trig e deixei-o ali no estacionamento e sai com urgência em busca de Ellie pela escola, fui até o estacionamento de bicicletas procurando por seu paradeiro e vi que sua bicicleta estava estacionada por ali, meu coração subitamente acelerou de tal forma que não pude me conter e um sorriso se formou em meu rosto, andei pelo pátio e nada dela... "Ora Aster, pense um pouco, por onde Ellie poderia estar?..." Foi quando resolvi ir até a biblioteca, e nada dela! Eu já estava começando a ficar aflita e então fui no último lugar que eu achava óbvio de encontra-la: Sala de música.
E lá estava ela, vislumbrei-a de costas, tocando teclado, o som ressonou por meus ouvidos como quando escutamos "If you leave me now" nas águas termais, isso arrepiou minha coluna. Aproximei-me com um sobressalto a ela, foi quando a tirei de sua concentração, ela se assustou comigo ali, acho que fiz muito barulho ou realmente ela estava muito concentrada. Ela me olhou com os olhos arregalados, e eu a respondi com um sorriso de canto a canto e ela foi juntando suas coisas na mochila e saindo com um certo desespero, ela estava... com vergonha??
O QUE ESTÁ ACONTECENDO??
Ela passou por mim como flash, só percebi isso quando o seu perfume invadiu minha narina, virei para ela e a chamei – Ellie!!! – Ela parou, virou-se para mim – E-eu? – ela me olhou confusa – Oi! – Eu disse meio desajeitada, algo não estava bem...- Te procurei por todo o colégio, como você está? – Ela me lançou um olhar selvagem de dúvida – Estava me procurando? Por quê? O que houve? – Agora éramos duas confusas, tentei processar como eu havia dito aquilo e não tinha nada de anormal foi quando eu me dei conta que ELA NÃO LEMBRAVA DE MIM, não lembrava da Aster de 2020, tudo o que ela tinha era a pura impressão de 2018. Meu coração se esfarelou ali, naquele momento – Bom....o meu pai... – eu estava inventando algo que estava vindo naquele momento - ... pediu para que eu confirmasse com você, sobre o próximo culto...se você vai poder tocar na igreja – sua tensão se aliviou e ela parecia processar minha pergunta – hm...estranho, bom, sim! – ela disse sem animação alguma – Ótimo! – Eu demonstrei mais animação do que deveria – Nos vemos lá então! – Ela confirmou com a cabeça e partiu, se foi. Assim como o meu coração que estava partido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanfikceOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...