Olá todo mundo!!! Eu não estou postando com tanta frequência porque a quarentena acabou pra mim :/ ... E tá tudo muito corrido maaaas...ontem postei, tô deixando mais essa partezinha e se tudo der certo, ainda posto mais uma parte ainda hoje!! ♥
Depois da aula Ellie me acompanhou até minha casa a pé, já que a minha rotina estava um pouco mudada, agora eu não dependia mais de Trig para me buscar em casa e me deixar em casa após as aulas – Bom, está entregue! – Ela disse assim que paramos em frente à minha casa – Muito obrigada por me deixar em segurança até aqui, senhorita Ellie! – Disse divertida e ela riu – Imagina, estou aqui para lhe manter segura, sempre... – "Por que você diz essas coisas que esvaece meu coração como se fosse parar, Ellie?" Pensei e sorri sem jeito levemente para ela - ...Até amanhã, Aster! – Ela acenou já se distanciando – Ellie! – Chamei-a e ela voltou sua atenção para mim – Quer entrar? – Apontei com a cabeça ainda meio sem jeito para minha casa e ela me olhou incrédula – Não sei se é uma boa hora, Aster. – Ela disse sem muita emoção – Por que não? Meu pai adora você... – Eu disse tentando convencê-la, ela analisou a situação – Não sei! – Ela disse acanhada – Fui em sua direção e peguei seu braço – Vamos, venha! – Enquanto carregava ela pelo braço para minha casa divertidamente.
Meu pai estava adorando a presença de Ellie ali, e eu estava amando aquele momento, -rindo como uma idiota até - se ele não fosse o pastor antiquado que eu já sei que ele é, olhando aquela cena seria até possível imaginar ele aceitando Ellie na família mas aquele devaneio passou quando fitei minha mãe e ela me encarava de forma estranha, levantei-me sem jeito, começando a levar as coisas para a pia da cozinha pois já havíamos terminado nossa refeição, mamãe me seguiu – Por que você trouxe essa garota aqui em casa? – A olhei incrédula – Como é? Não posso trazer mais meus amigos aqui? – Ela me olhou desaprovando minha resposta – Não é isso... – ela disse sem graça – Então o que é? – Eu já dizia em um tom mais raivoso – Eu nem sabia que vocês eram amigas... – Ela disse por fim, não era mentira e bom, poderia ser estranho que depois de um tempo eu e Ellie tivéssemos nos tornado amigas do nada sendo que nossa realidade dentro do contexto entre as pessoas de nossa idade nos mostrava que estávamos em um abismo de distância, aparentemente éramos o oposto mas internamente... somávamos uma a outra – Aconteceu, mamãe... – Eu disse sem dar muita importância e ela me olhou incrédula não entendendo muito bem -... Surgiu o trabalho na rádio da escola e começamos a trabalhar juntas, a conversar mais e é isso – Dei de ombros. Voltei para a mesa e Ellie e meu pai ainda estavam submergidos em uma conversa – Ellie! – Eu disse chamando sua atenção e meu pai interrompeu o que estava dizendo e percebeu que estava tagarelando demais – Vamos lá em cima? – Ela me fitou com aquele olhar selvagem sem entender -... Quero lhe mostrar uma coisa. – Ela pediu licença para meu pai e seguiu-me até meu quarto, ao entrar lá, joguei-me em meu puff fofão que eu tinha ao lado da escrivaninha e ela começou a passar seus olhos em cada detalhe de meu quarto, ele tinha vários desenhos espalhados pela parede, algumas citações que eu amava – Puxa, quanta coisa linda que você fez... – Ela tateava alguns desenhos - ...Que detalhista... – ela fitava com muita atenção - ...você tem uma bela voz mas seu olhar para tudo e desenhar... é indescritível – Ela me olhou lançando um sorriso leve e eu fiquei corada com aquilo – Obrigada. – Eu não sabia o que responder – E então...? – Ela me perguntou assim que sentou em minha cama – O quê? – Perguntei sem entender o que ela estava querendo dizer com aquilo – O que você tinha para me mostrar? – Ela disse curiosa – Ah.. – Eu ri sem jeito – Na verdade, nada... – gargalhei sem jeito – ...Eu só queria sua atenção de volta. – Eu disse ajeitando meu cabelo atrás da orelha e ela me olhou incrédula – Caramba! Eu estava tendo uma ótima conversa com o seu pai... – Ela disse gargalhando – Mas você veio aqui para me fazer companhia e não a ele. – Eu disse manhosa interrompendo-a e então ela começou a gargalhar – Não acredito que você fez isso! – Ela disse rindo e eu dei de ombros rindo também, foi quando ela olhou novamente em seu relógio – Agora eu preciso mesmo ir – Ela disse se levantando – Poxa, nem conversamos direito – Eu disse fazendo um pequeno bico – Você está muito manhosa, Aster! – Ela disse zombando de mim – Realmente... acho que fiquei conversando muito com o seu pai... – Ela analisou aquilo e descemos, ela se despediu dos meus pais e de minha irmã, acompanhei-a até a porta – Obrigada, o almoço estava ótimo! – Ela disse com um sorriso leve – Imagina, eu quem agradeço... Por você ter me acompanhado até em casa! – Eu não queria que ela fosse embora tão cedo e ali com ela partindo, eu só queria lhe dar um forte abraço mas me contive, mordi meu lábio inferior – Ellie!.. – Eu disse assim que ela se virou para partir, ela voltou sua mirada para mim – Posso lhe mandar mensagem? – Eu estava encolhida ali em minha porta e ela sorriu de leve e estendeu sua mão como se pedisse meu celular, entreguei-a e ela digitou o número em meu celular, enquanto ela digitava uns fios teimosos teimavam em cair em seu rosto e me contive para não ajeitar e colocar atrás de sua orelha, como eu queria tocá-la...como...dava-me calafrios imaginar que ela pudesse recuar novamente se eu a tocasse, e então ela me devolveu o celular e sumiu de minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanfictionOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...