RÁDIO

240 24 12
                                    

Eu já havia mandado o e-mail para o Fernando e aguardei seu retorno por alguns dias até que um dia recebi alerta de e-mail e era dele;

" Boa tarde, Aster!

Então, apresentei o projeto sobre a divulgação de suas artes para a rádio, mostrei seu portfólio e o pessoal ficou animado mas demoraram para me dar um retorno e então somente agora recebi aval de todos para que sim, você possa integrar nossa equipe de divulgação, de marketing, se quiser ser mais técnica. Você ficará responsável por tudo isso.

Aliás, já antecipo o convite, na sexta após a aula, teremos um pequeno lanche para a apresentação dos nossos novos colaboradores, contamos com sua presença.

Atenciosamente,

Fernando."

Uma energia positiva invadiu meu ser, eu estava dentro! Era tudo o que eu precisava para estar cada vez mais próxima de minha amada! Seja lá qual for a ironia desse mundo, se estou sonhando, se isso é uma viagem no tempo, se estou em um universo paralelo, seja que raios for isso... Ellie Chu, eu preciso estar com você....

A ironia dessa história é que de fato eu não sabia se a Ellie iria ou não trabalhar na rádio, mas caso ela não esteja, eu ainda terei meu tempo ocupado demais para ficar tanto tempo com Trig e seu grupo de amigos.

Até que chegou o dia da apresentação das pessoas que iriam se juntar ao grupo de rádio da escola, eu estava tão ansiosa que fui uma das primeiras a chegar, e o tempo foi passando e mais algumas outras pessoas foi se juntando e nada dela, até que quando eu achava que mais ninguém chegaria ela adentrou pela porta fazendo meu coração querer sair pela boca, ela analisou todo o ambiente decorado, acenou para algumas pessoas que estavam conversando, olhou para a mesa de aperitivos, olhou novamente ao redor as pessoas ali e eu não parava de encará-la para que ela me notasse, até que seu olhar se encontrou com o meu eu lhe sorri timidamente e ela me lançou aquele olhar selvagem de dúvida que eu amava. Ela acenou pra mim, e eu sussurrei um "Hey!" para ela, e ela tentou desvencilhar do meu feitiço rindo timidamente, então ela tomou partido e foi até a mesa de aperitivos, colocou alguma coisa sobre a boca e se serviu do suco de uva que estava lá também e eu não conseguia disfarçar como eu olhava para ela, observando todos os seus momentos. Oh Ellie, que saudade!...

Fernando foi até o centro daquela sala, chamando a atenção de todos – Bom, acho que todos estão aqui agora e então, em nome de toda a equipe da rádio da escola, "sejam bem-vindos, estamos todos muito contentes em poder contar com a ajuda de vocês, esperamos que sejam novos tempos para esta rádio..." – Ele discursava sobre a importância de resgatar a essência da rádio na escola, eu observava Ellie atenta ao discurso, então atravessei a sala, passando por trás das pessoas e me aproximei dela. Quando finalmente ele terminou seu discurso, começamos a bater palma e soltei um pequeno assovio que lhe chamou a atenção, ela virou sua mirada para mim – Ei... você consegui! – Eu disse sorrateiramente – É! Obrigada! – Ela sorriu abertamente para mim, era a primeira vez desde esse sonho em que estou, pesadelo..enfim, já nem sei mais –... Você também né! – dei de ombro para ela – Bom, surgiu uma iniciativa nova... – não era mentira, mas eu não queria dizer também que me ofereci para trabalhar na rádio, seria estranho – Bom, por que você se candidatou? – eu disse repentinamente – Foi pelo que você disse mesmo, era para escrever, escrever me ajuda, pode me ajudar futuramente com alguma bolsa com Faculdade também– Ela pensava muito a frente de todos ali mesmo, era admirável, enquanto todos ali se preocupariam com as próximas festas daquele mês, Ellie se preocupava com o que encontraria dentre 2 anos... – Entendo, é ótimo mesmo! – Eu disse admirando-a – E você, vai fazer o quê aqui? – Ela me fitou curiosa – Bom, vou criar artes para divulgar a rádio, ver se o pessoal se interessa mais em querer nos ouvir... – Disse animada – Legal!!! Provavelmente iremos trabalhar juntas então – Ela disse e eu poderia jurar que o tom era de expectativa mas eu também poderia estar tão alucinada por estar próxima demais dela de novo que posso ter interpretado erroneamente – É! Vai ser ótimo! – Eu dizia sorrindo, quando de repente alguém esbarrou em mim e eu cambaleei esbarrando em seu braço, bastou aquele toque leve entre nossos corpos que eu já me senti tensa – Eu preciso ir, até mais!... – Eu saí dali sem ao menos dar chance dela se despedir.

Eu saí da escola com certo desespero, fui para minha casa, cheguei em meu quarto, tranquei a porta, joguei-me em minha cama, abraçando minhas pernas comecei a chorar de desespero. 
Uma onda de angústia me tomou, eu não entendia porque as coisas estavam do jeito que estavam. Tudo o que eu queria era voltar a estar nos braços de Ellie. Encontrar cumplicidade no seu olhar. Ter respostas em silêncio.. Seria pedir demais?

The Half Of It - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora