I'M BACK! HAHAHAHA
Já em casa, eu me joguei em minha cama com os braços abertos não acreditando no que havia acontecido, soltei um longo suspiro e coloquei meus dedos sobre meus lábios como se eu pudesse sentir a textura dos lábios de Ellie sobre os meus, fechei os olhos e sussurrei "Esperei tanto por isso, Ellie..." e meu coração não parava de acelerar, tentei exercitar minha respiração mas foi em vão, ao abrir meus olhos eu senti a ardência que as lágrimas que brotavam ali começaram a causar. Eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo, era um misto de saudade do futuro e uma descoberta de um passado que foi futuro, eu já não entendia o que era passado, presente e futuro, eu só entendia que estar com Ellie, era meu lugar, fosse ontem, hoje, amanhã, 2020 ou na eternidade.
Cedo demais para concluir isso? Cedo mas era a maior das minhas certezas...
...
No dia seguinte, acordei cedo tamanha ansiedade em poder estar com Ellie de novo, eu contava os minutos para poder reencontrá-la...
Aster:
Saudade.
Não aguentei e antes mesmo de me levantar já lhe enviei uma mensagem, levantei, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café com minha mãe, acabei me entretendo com ela, conversamos, rimos..
Você quer que eu ajude com o almoço hoje, mamãe? – Ela me olhou incrédula e ficou me analisando por uns segundos – O que foi? – Perguntei assustada - Hmm... Não sei, diga-me você, está estranha, diferente ... – Franzi minha sobrancelha - ... Mas para bom, para um sentido bom... – Ela soltou uma leve gargalhada – ... O que houve? Viu algum passarinho? – Ela me questionou e então percebi sua intenção, gargalhei – Que isso, mamãe? Não posso tentar ser prestativa para a senhora? – Disse simulando uma ofensa e ela começou a rir negando – Você não vai me dizer, não é? ...Tudo bem, tudo bem... – Ela parou, pensou, mirou ao redor da cozinha e ordenou – Você pode me ajudar cortando esses legumes.. – E então passei a manhã entretida na cozinha, com os preparos e conversando com minha mãe, o tempo por fim resolveu acelerar... já estava tudo pronto quando recordei-me de visualizar o celular...
Eu tô mais!
Ela tinha me respondido logo em seguida, um sorriso brotou em meu rosto, mas havia mais algumas mensagens dela, com um pequeno intervalo de tempo.
Ellie:
Nos vemos hoje, né?
Ellie:
Aster, cadê você?
Era demais eu pensar que ela ansiava por me ver tanto quanto eu ansiava por vê-la?
Aster:
Desculpa, estava preparando o almoço com a minha mãe... Sim, passo aí depois do almoço pra te ver!
O meu celular vibrou logo em seguida
Ellie:
OH! Imagina, me desculpa!! Eu... desculpa! Então, nos vemos logo! :D
Eu poderia visualizar Ellie desajeitada me respondendo... E eu poderia jurar que ela estava corada lendo minha mensagem..
Aster:
Beijos *-*
Ellie:
Beijo ;*
Se antes o tempo havia corrido, agora estava passando arrastado, o almoço foi longo mas por fim passou. - Mamãe, eu vou indo. – Avisei retirando minha jaqueta do cabide indo em direção a porta – Onde a senhorita vai? – A olhei incrédula – Eu não ... falei antes? Que passaria a tarde na casa da Ellie? – Ela me fitou pensativa e por um instante aquilo foi desconfortante – Ah sim, não me lembro, mas tudo bem você ir na casa da sua amiga.. – Eu segurei um riso que tentou brotar em meu rosto, assenti com a cabeça e parti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanfictionOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...