ME BASEANDO EM FATOS QUE ANTECIPARAM O ENCERRAMENTO DE "THE HALF OF IT", RESOLVI FANFICAR ...PORQUE ESSA HISTÓRIA MERECE MAIS <3 HAHAHAHA
ALGUNS FATOS FORAM MODIFICADOS E DAREI UMA SEQUÊNCIA PRA ESTE CONTO...
*********************
ELLIE CHIU
"Já havia se passado um tempo desde que acabei me assumindo a autora das cartas com quem Aster trocava diante de todos na igreja. Não foi preciso dizer diretamente, bastaram algumas coisas só nossa para ela realmente perceber, que no final, era por mim que ela se sentia compreendida e não por Paul.
Era muito injusto Paul sair como o vilão da história, o cara que troca cartas de amor com uma garota mas que estava era afim de beijar outra? Não sei em que momento a chave de estar apaixonado por Aster virou para Ellie, e realmente não me importa, Paul não é qualquer garoto, é O garoto, é a melhor pessoa que eu poderia chamar de amigo, foi esse o principal motivo por ter me aberto diante de todos para ela, era necessário esclarecer as coisas, eu já não compreendia o que sentia mas os sentimentos me atormentavam, Paul na merecia, eu não merecia..muito menos ela."Foi quando decidi procura-la porque ela havia tratado de sumir desde aquele dia, descobri o horário que encerrava seu expediente no sábado, o qual antecipava minha viagem para Grinnell e fui até lá, cheguei com uns 20 minutos de antecedência e fiquei a posto esperando por sua saída....
ASTER FLORES
"Quando descobri que na verdade o Paul das cartas era Ellie, eu me senti em um profundo vazio, perdida, zonza ..quando foi que pude começar a gostar de garotas?? Estes pensamentos vagavam por minha cabeça cada momento de resquício de silêncio que começava a passar por ela... Então comecei a tentar ocupar minha mente com aquilo que -por ironia- ela havia despertado em mim, minha paixão passada por criar pinturas, essa ideia começou a amadurecer em minha mente e em um estalo, decidi deixar claro para o meu pai conservador de que terminaria o ensino médio e procuraria me graduar em artes, a princípio ele foi relutante, pessimista mas com o tempo ele acabou cedendo e entendendo minha vontade.
Eu realmente estava atordoada em como eu teria que correr contra o tempo para conseguir uma vaga em uma boa universidade em Artes, me distanciei de todos - que já não eram muitos - e comecei a me dedicar com afinco. Tamanha era minha dedicação que não percebi que as pessoas estavam começando a partir ...cada uma para escrever um novo capítulo em sua história..."
Era meu último sábado antes de finalizar o penúltimo portfólio para encaminhar para as grandes universidades de Artes dos EUA e tinha que dividir este tempo com o meu serviço de meio período em um restaurante, até que neste sábado, ao caminhar até a saída com uns clientes, me deparei com ela sentada na guia, só de vê-la ali encolhida, abraçada aos joelhos, meu coração deu um looping dentro do meu corpo querendo sair pela boca, foi a sensação mais estranha que eu havia sentido em toda a minha existência. Acho que ela notou o som da minha voz e como por instinto ela se levantou o mais rápido que eu pudesse processar e acenou pra mim...
E: HEY! - Ela acenou, sorriu desajeitada. Meu coração parou por 5 segundos, me recompus e a respondi não querendo demonstrar minhas emoções "Oi Ellie!"....ELLIE CHIU
E era tão bom novamente escutar sua voz, ouvir a pronuncia de meu nome saindo de sua boca, a cada vez que eu a encontrava era uma emoção nova sendo despertada dentro de mim..
Eu estava meio sem jeito, não sabia por onde começar, ela começou a vir em minha direção, eu não sabia muito bem como agir..
E: Você...sumiu.... - disse com a voz meio falha
A: Andei ocupada me dedicando a uns portfólios que estou fazendo - ela disse sem olhar em meu rosto
E: Portfólios? - eu disse querendo que ela estendesse o assunto
A: Sim, vou tentar uma vaga em alguma Faculdade de Artes. - Ela enfim olho para mim
E: Faculdade de Artes? - uma ponta de realização soou pela minha voz - Que ótimo!
A: Sim - ela disse enfim sorrindo - bom... nada certo ainda, vamos ver... - Disse relutante
E: Eu tenho certeza que você vai conseguir, talento não te falta! - Disse com a maior sinceridade que eu conseguia
A: Obrigada, Ellie! - Sua voz era suave - E você, o que anda fazendo? - Perguntou, ainda relutante
E: Eu vou para Grinnell, Literatura... - ela me olhou com admiração - Parto amanhã.
Houve uma pausa constrangedora nesse momento, como pudemos ficar tanto tempo sem nos ver, sem saber uma da outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It - A História Continua
FanficOlá pessoas leitoras! Eu tinha uma ideia e então durante o percurso ela foi mudada, assim como as diversas coisas mudam durante o nosso trajeto. Essa estória tem um final feliz (?) que gostaríamos de ter visto? Acredito que sim, mas ela pode e está...