- Olá amigos! - Falou uma voz um tanto quanto familiar atrás deles. - Sentiram minha falta?
Todos se surpreenderam ao ouvir aquela voz conhecida, entreolharam-se para conferir se todos haviam escutado e em seguida viraram-se para ter certeza de quem realmente era.
- Anahí? - Falaram todos juntos em uníssono.
- Uau! Olá? - Falou ela sorrindo. - E aí sentiram a minha falta? - Questionou ela novamente e eles continuavam imóveis sem acreditar que aquilo estava acontecendo, que realmente era ela que estava ali.
- Que surpresa Annie! - Falou Christopher após um bom tempo em silêncio.
- Não vão dizer nada? Não vão me dar um abraço de boas vindas? Não sentiram saudades? - Questionou ela.
- Ah mas é claro Annie! Vem aqui! - Falou Christian a puxando e a abraçando, os outros continuavam imóveis.
Todos em seguida a cumprimentaram rapidamente por obrigação e o sinal acabava de tocar, eles ainda estavam em choque com esse retorno. Anahí acabava de voltar após um ano em Milão estudando moda e foi até o colégio para se rematricular e recomeçar no dia seguinte.
- Que bom ver vocês de novo. Mas agora eu não posso bater muito papo porque tenho que resolver uma papelada, mas a gente conversa mais depois. - Falou ela e em seguida saiu.
- Como assim? - Questionou Alfonso assim que ela saiu.
- Eu não tô acreditando nisso. - Disse Dulce.
Eles então foram caminhando em direção as salas, mas Christopher puxou Maite.
- Meu amor, você podia dormir lá em casa hoje né? - Pediu Christopher. - Eu vou estar sozinho.
- Você só me convida quando tá sozinho né?
- Nada a ver May.
- Christopher nós estamos namorando a quase dois anos e eu devo ter visto seus pais umas três vezes no máximo. - Falou Maite. - Eu descobri alguns meses atrás que você tem um irmão.
- E já não tá bom? Eles são um saco e em relação ao meu irmão você não tá perdendo nada até porque nem o considero e ele mora fora do país, quase não existe.
- Não é isso, mas as vezes parece que você tem vergonha de mim.
- Eu? Vergonha de você? Amor agora você tá viajando, nada a ver isso sério. - Falou ele se aproximando. - Eu te amo, jamais teria vergonha de você. - Falou ele passando os braços pela cintura dela. - O problema mesmo é minha família e não quero te deixar em uma situação desconfortável, eu te juro. - Completou ele.
- Você jura mesmo?
- Juro. - Disse ele e ela soltou um sorriso.
- Eu também te amo. - Falou ela o abraçando e o beijando.
Em seguida os dois foram caminhando para as salas de mãos dadas depois se separaram e cada um foi para uma sala.
*---*---*---*
Na hora do intervalo Christian foi até o armário pegar alguns materiais e Maite foi atrás dele parando do lado do armário.
- Acho que você foi o único que ficou ligeiramente feliz com essa volta dela. - Falou Maite.
- Ela é minha amiga, sempre foi. Por que não ia gostar? - Questionou Christian.
- Você sabe que ninguém ficou muito feliz com essa volta inesperada, pelo contrário, todos estão surpresos negativamente e com medo do que isso possa significar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...