Amantes (Parte II)

72 4 2
                                    

Flashback on

5 anos atrás...

- Ei! Por que você tá aqui? - Perguntou Christopher a Maite.

- Eu?

- Sim!

x.x.x.x

- E eu estou aqui por causa dele. - Falou Christian apontando pra Christopher.

- Nós estávamos matando aula e a Júlia nos pegou. - Contou Christopher. - Ah, e eu sou Christopher Uckermann, mas podem me chamar só de Ucker. E vocês?

- Dulce Maria Saviñon, prazer!

- E eu sou Christian Chávez ou apenas Chris.

- Eu Anahí, mas vocês já devem saber ou ter ouvido falar.

- Eu me chamo Maite Perroni.

- Eu sou Alfonso Herrera, mas meus amigos me chamam de Poncho. - Falou ele se sentando em uma cadeira mais perto.

*---*---*---*

3 anos depois...

- May, você sempre foi doida com ele tem que chegar logo e dizer o que sente. - Dizia Dul terminando de pentear o cabelo.

- Não dá. Quando ele tá perto, quando ele fala comigo eu fico boba, não sei o que fazer. - Falou Maite colocando uma almofada no rosto e deitando na cama de Dulce.

- Ai May para né. Você precisava ao menos se insinuar, deixar algum sinal de que é afim dele. - Disse Anahí parando de se maquiar e a encarando. - As vezes ele também tá afim mas você não dá nenhuma abertura, aí fica difícil.

- E como faz isso?

- Nós vamos te ajudar e essa festa de hoje vai ser sua oportunidade pra agarrar de vez o Christopher. - Falou Anahí.

- E se ele não quiser?

- Só se ele for bobo de não querer ficar com você. - Falou Dulce. - A festa de 12 de outubro tem uma certa tradição em formar casais.

- Eu tô nervosa.

Anahí e Dulce arrumaram Maite para a festa com um vestido preto curto e justo, a disseram coisas que ela devia fazer para mostrar a Christopher que ela era afim dele. Elas chegaram na festa e cumprimentaram todos, em certo momento os dois ficaram sozinhos.

- Você está muito bonita hoje May, na verdade você é sempre bonita, mas é que... - Christopher tentava consertar.

- Eu entendi Ucker. Obrigada! Você está muito bonito também.

- Obrigado! Você quer beber alguma coisa?

- Não! Na verdade eu queria falar com você. - Falou Maite muito nervosa.

- Pode falar. - Disse Christopher aproximando-se mais de Maite.

- É que... Eu não sei como falar isso ou como agir. - Falava Maite nervosa entre risadas, ela colocou a mão no rosto mas Christopher tirou.

- Talvez eu possa te ajudar. - Disse ele com uma voz mais sedutora e baixa.

Christopher foi aproximando-se aos poucos de Maite que estava cada vez mais nervosa sentindo seu estômago revirar. Christopher finalmente a beijou e ela apenas retribuiu o beijo.

Na segunda-feira seguinte os dois encontraram-se na escola e agiram como se nada tivesse acontecido, nenhum dos dois sabia o que deveria fazer. Na terça-feira Christopher chamou Maite para conversar pela internet, os dois conseguiram conversar melhor, ficavam menos tímidos e assim seguiram durante toda a semana. No sábado os dois combinaram de sair para ir em uma sorveteria e poder conversar pessoalmente.

Trás de MíOnde histórias criam vida. Descubra agora