Flashback on
3 anos atrás...
- Vocês foram muito bem no teste. O que acharam? - Falou Christian chegando perto dos amigos na arquibancada.
- Acho que fui muito bem. Vocês viram o gol que eu fiz? - Perguntou Christopher empolgado.
- Vimos cara, foi um belo gol. - Falou Alfonso.
- O resultado saí daqui vinte minutos, eu vou tomar uma ducha. - Falou Christian.
- Eu vou também. - Falou Christopher. - Você vem Poncho?
- Vou só terminar de recolher as minhas coisas e já vou.
Alfonso terminou de pegar tudo e quando ia saindo seu treinador do colégio e o representante do América o chamaram para conversar.
- Algum problema? - Perguntou Alfonso aproximando-se.
- Não, nenhum. Pelo contrário, está tudo certo.
- São boas notícias para mim? - Perguntou Alfonso ansioso.
- Alfonso, eu como representante do América tenho o prazer de lhe informar que você foi selecionado para fazer parte da equipe juvenil profissional do Clube de Futebol América. - Disse o homem.
- Isso é sério? Meu Deus! - Falou Alfonso surpreso e animado.- Muito obrigado senhor! Vai ser um prazer fazer parte da equipe. - Disse Alfonso cumprimentando o homem com um aperto de mão.
- Você agora só tem que fazer a parte burocrática que é preencher a papelada.
- Ok, sem problemas. Muito obrigado treinador.
- O mérito é todo seu.
- E mais alguém aqui do colégio foi selecionado.
- Não, apenas você foi agraciado com essa oportunidade.
- Entendi.
Alfonso despediu-se do treinador e foi para o vestiário se sentindo por ter sido selecionado.
- Adivinha quem é o mais novo atleta do clube América? - Falou Alfonso gritando ao chegar no vestiário.
- Sério? - Questionou Christian animado e Alfonso assentiu. - Parabéns! - Falou Christian cumprimentando o amigo.
- Já saiu o resultado? - Questionou Christopher.
- Já, mas apenas eu fui selecionado. Sabe como é né? O pai aqui é bom. - Brincou Alfonso.
- E porque só você foi selecionado? - Questionou Christopher.
- Porque eles viram algum potencial em mim, né? - Disse Alfonso. - Não tá feliz pelo seu amigo não?
- Tô, claro! Parabéns! - Falou Christopher o parabenizando.
Os três saíram de lá e foram para a casa de Alfonso passar o restante da tarde.
- Gente eu vou só ali no meu quarto pegar um jogo novo que eu ganhei ontem pra gente testar. - Falou Alfonso levantando-se do sofá e saindo.
- Tá bom.
- Como que ele passou e eu não? - Questionava Christopher.
- Você ainda tá remoendo isso Ucker?
- Claro! Eu não entendo de verdade.
- O Alfonso caiu nas graças do treinador.
- Isso é muito injusto, eu fiz um gol.
- Deixa isso pra lá cara, só não era pra ser. - Falou Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mistero / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...