Feridas

90 7 4
                                    

No outro dia Dulce guardava suas coisas no armário conversando com Fuzz e Zoraida quando Anahí aproximou-se delas.

- Dul, será que podemos conversar? - Perguntou Anahí e Dulce a encarou com cara fechada.

Zoraida cutucou Fuzz e as duas saíram para deixar que Dulce e Anahí conversassem, Dulce fechou o livro que segurava e o colocou dentro do armário.

- O que você quer?

- Conversar.

- Eu acho que nós não temos nada para conversar. E lembra que o combinado é de não se falar no colégio?

- Eu sei que o que eu fiz foi péssimo, mas eu... - Falava Anahí mas Dulce a interrompeu.

- O que você fez não foi péssimo, foi horrível, foi cruel, foi uma traição e doeu muito. - Falou Dulce revoltada.

- Me perdoa? Eu fui horrível, péssima e tudo o que você quiser. Mas eu era uma pessoa completamente inconsequente e se eu pudesse fazer as coisas diferentes eu faria.

- Eu não sei se consigo te perdoar, minhas feridas, que são muitas, ainda doem Anahí. Eu esperava qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, vindo de você menos isso. - Falou Dulce com os olhos marejados. - Você era minha melhor amiga, apesar de tudo eu confiava em você, nós compartilhávamos segredos. Namorados vem e vão, a traição do Alfonso não me doeu tanto quanto a sua porque amigos são para a sempre, são família. E você acabou com tudo isso quando transou com meu namorado. - Falou Dulce.

Anahí buscava o que dizer mas não haviam palavras que pudessem descrever o que ela realmente sentia.

- Me perdoa? É a única coisa que eu posso falar...

- Eu não posso te perdoar, não tão fácil e não agora. - Falou Dulce. - E além de tudo descobri que seu pai é amante da minha mãe, está tudo colaborando para que eu me afaste, seu sangue me faz mal. - Falou Dulce surpreendendo Anahí.

- Que? Do que você tá falando?

- Pergunte ao seu pai, eu não tenho que ficar falando sobre isso. A única que eu sei é que não quero te ver e minha única interação com você vai ser quando estivermos investigando S.P, fora isso eu não quero contato. - Falou Dulce.

Após terminar de falar Dulce esperou para que Anahí falasse algo, mas a ela não disse nada, ficou calada em silêncio. Dulce retirou-se e foi ao encontro de Fuzz e Zoraida limpando algumas lágrimas que caíam.

- E como que foi o papo? - Perguntou Zoraida.

- Um saco, eu ainda não consigo perdoar ela.

- Eu só não consigo entender o porquê disso, você e o Alfonso já terminaram a um bom tempo. - Falou Fuzz.

- Mas eles me traíram da mesma forma, não é legal ser enganada independente do tempo que passou. - Explicou Dulce.

- É mas o que fica parecendo é que você ainda gosta dele.

- Ai não viaja Fuzz, nada a ver. - Falou Dulce. - Vamos para aula que é melhor.

*---*---*---*

No intervalo entre as aulas Maite foi dar uma volta para espairecer e acabou encontrando com Christopher que estava em baixo da arquibancada do campo de futebol, o lugar estava completamente vazio, ela foi até ele mas surpreendeu-se ao ver que ele estava com alguns comprimidos, ela sabia que ele não tomava remédios. Maite foi correndo até Christopher e acabou o fazendo derrubar tudo no chão.

- O que é isso? Você tá louca? - Questionou Christopher gritando. - Olha o que você fez. - Falou ele apontando para tudo derramado no chão. - Essa merda é cara. Ficou maluca? - Questionou Christopher a gritos empurrando Maite que caiu ao chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trás de MíOnde histórias criam vida. Descubra agora