- May, Mayzinha. - Falou Angelique parando ao lado da amiga.
- Oi Angel.
- Tem planos pra sábado?
- Não. Por quê?
- Porque vamos a uma festa.
- Festa? Que festa Angel?
- O Xavier vai dar uma festona na casa dele e promete, viu? - Explicou Angelique.
- Ah muito obrigada, mas passo. Não tô muito em clima de festa.
- May, eu sei que você tá bem mal por conta de tudo o que tem acontecido, mas você não pode se excluir do mundo. Tenha paciência e as coisas vão voltar a ser como eram.
- As coisas nunca mais serão como antes Angel, olha tudo o que aconteceu.
- Eu sei May, mas não tem muito o que fazer. Você precisa se acalmar, se distrair um pouco e dar um tempo de toda essa merda com muita bebida.
- Angel eu não sei, mas vou pensar, tá bem?
- Tá bem, mas me promete pensar com carinho na possibilidade.
- Eu prometo. - Garantiu Maite rindo.
*---*---*---*
- Eu andei pensando no que você falou e acho que tem razão. - Falou Alfonso aproximando-se de Eddy na biblioteca.
- Fala baixo. Do que você tá falando?
- De que a gente tem que continuar caçando quem tá fazendo isso com a gente, mas a questão é como?
- Você tem que tentar juntar todos em algum lugar.
- Mas é essa a questão eu posso até conseguir convencer a Annie e a May, mas a Dul não vai em algum lugar que eu marque e eu não estou falando com o Christopher. - Informou Alfonso e alguém pediu que ele fizesse silêncio.
- Você tem que passar por cima do seu orgulho.
- E quanto a Dulce, ela não vai aceitar. - Falou Alfonso e Eddy pensou um pouco.
- Marca amanhã na minha casa, se for na sua ela não vai de jeito nenhum.
- E por que ela iria na sua casa?
- Eu digo que descobri algo através do celular dela, sei lá. Mas fazer ela ir para minha casa vai ser mais fácil.
- Está bem então vou deixar essa missão para você e vou tentar falar com os outros.
- E vai com calma com o Christopher, deixa isso para lá.
- Você tem noção que minha vida poderia ser completamente diferente se não fosse ele?
- Mas não é, essa é a sua vida. Ele errou e você também já errou muito, isso já faz muito tempo. Esquece isso e foca no que é importante. - Pediu Eddy.
- Ai tá bem. - Falou Alfonso levantando-se e alguém pediu para ele fazer silêncio. - Tá, tô saindo. - Falou ele se retirando da biblioteca e Eddy riu.
Alfonso então mandou uma mensagem pra Anahí que não tinha ido ao colégio naquele dia.
Poncho: Oi Annie, como você tá?
Annie: Sei lá. Acho que preciso de um tempo.
Poncho: Eu sinto muito mesmo pelo o que aconteceu. Será que a gente pode se encontrar amanhã na casa do Eddy?
Annie: Na casa do Eddy?
Poncho: Precisamos conversar sobre S.P.
Annie: E os outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...