Bruno Rodríguez

44 4 0
                                    

Os cinco amigos foram direto para o colégio da casa de Alfonso, mas assim que entraram tiveram a impressão que todos ali os encaravam de forma estranha. Eles logo encontraram com Angelique.

- Oi May! Oi pessoal! - Falou Angelique cumprimento Maite com um abraço.

- Oi amiga. - Falou Raquel abraçando Maite. - Desculpa, eu não consegui te mandar uma mensagem antes mas tava pensando em você e te mandando boas energias, viu. - Se explicou Raquel.

- Tá tudo bem amiga, você tava viajando. - Falou Maite sorrindo. - Meninas, é impressão minha ou as pessoas estão olhando de forma estranha pra gente? - Questionou Maite.

- Pra vocês. O blog "o lado obscuro do Elite Way School" foi atualizado com a história sobre o acidente e a transferência do Bruno Rodríguez a quatro anos atrás que vocês provocaram. - Explicou Angelique.

- Quê? - Falaram os cinco em uníssono.

- Como assim Angel? Explica isso direito porque não pode ser. - Pediu Maite.

- Abram o blog dos alunos que vocês vão ver tem até foto do documento de transferência e até os alunos que não gostavam do Bruno estão odiando vocês e o blog tá tendo bastante acessos. - Informou Angelique.

Eles então abriram o blog no telefone para ler o novo texto.

"Vocês acharam mesmo que a expulsão da professora Gláucia fez os rebeldes pararem? Tão inocentes. Depois do ocorrido eles se aproximaram mais e em junho do ano seguinte voltaram a ser o horror desse colégio sempre em silêncio, nas sombras.

Bruno Rodríguez era um tanto quanto inconveniente e todos sabiam, ele sempre fora apaixonado por Anahí que na época comandava aquele grupo, o grupo que todos queriam participar no colégio, o grupo formado por aqueles que todos queriam ser amigos, o grupo mais popular do Elite Way School. Bruno os irritou tanto com sua inconveniência, com sua chatisse, com sua falta de bom senso que eles resolveram fazer uma pegadinha com ele para colocar um basta em tudo.

Em um dia de jogo de futsal entre colégios, eles decidiram zuar com Bruno que estava participando do time masculino do Elite Way School. Os rebeldes colocaram pó de mico na roupa de Bruno e tiraram os fincos da chuteira para que ele escorregasse na quadra na frente de todo o colégio, mas outra vez eles não pensaram antes de agir. Bruno começou a sentir a cocheira ainda dentro do vestiário que naquele dia andava movimentado e estava todo molhado. Bruno no desespero para parar de se coçar correu para um dos box de chuveiro, mas acabou caindo já que sua chuteira está sem os fincos e o chão estava muito molhado e escorregadio. Na queda Bruno bateu as costas e ficou paraplégico, se hoje Bruno está preso a uma cadeira de rodas é graças aos seis amigos rebeldes.

E vocês acham que eles pararam por aí? Não! Sentiram remorso e tentaram ajudar? Não! Eles tiveram uma ideia melhor para ocultar o erro que haviam cometido e em outubro daquele mesmo ano, eles planejaram e organizaram toda transferência de Bruno. Fizeram duas cartas, uma para a escola pedindo a transferência como se fossem os pais de Bruno e outra para os pais dele comunicando uma transferência. Foi algo bem pensado e executado (pelo menos uma vez), eles falsificaram assinaturas e roubaram o carimbo do colégio.

E aí rebeldes até quando acham que os segredos de vocês continuaram nas sombras? Acham mesmo que eu estou de brincadeira? Vocês não vão mais brincar com as pessoas."

Os cinco amigos se entreolharam nervosos e foram para seus armários conferir se havia algo e como da outra vez havia um envelope colorido, nas mesmas cores que os anteriores, cada um recebeu a mesma cor, e dentro havia um papel de ofício com um recado aos rebeldes que havia sido impresso.

"Agora irei provar que posso destruir vocês com tudo o que eu já tenho e podem continuar escondendo aquele diário idiota, mas não me subestime, sei muito mais do que imaginam e esse é só o começo. Em breve terão mais novidades. Verdades serão reveladas! - S.P"

Trás de MíOnde histórias criam vida. Descubra agora