"Segredos! Estamos sempre mantendo algum segredo oculto, todos temos os nossos segredos e não queremos que ninguém os descubra. Há quem possa fazer tudo para manter-los escondidos não importando o que seja, até matar ou morrer por eles. Segredos são preciosos e reveladores, mas só estarão protegidos se somente uma pessoa o sabe. Há até segredos que não estão tão bem conservados mesmo com uma pessoa morta entre dois. Por isso cuidado com quem você compartilha seus segredos mais íntimos e escondidos, nunca se sabe até onde uma pessoa é confiável e fiel. Os segredos não estão mais ocultos e serão revelados. Tenha muito cuidado e atenção, agora nada mais é real. Enfrente as consequências ou se afaste."
- NÃÃÃÃOOOOO! - O grito saía do fundo da alma dela em um mix de desespero e dor enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas de incredulidade que aos poucos iam escorrendo por seu rosto. Aquela cena ia acontecendo devagar diante de seus olhos, para ela era como se tudo ocorresse em câmera lenta enquanto seu coração acelerava rapidamente e fora de compasso, sua respiração ficava ofegante e suas pernas tremiam ao som daquele estrondo avassalador.
*---*---*---*
Eu ainda podia ouvir o barulho estrondoso do tiro se repetindo sem parar na minha cabeça, ainda podia sentir o impacto no meu peito enquanto ouvia gritos, choros e murmúrios ao meu redor. Eu estava a alguns metros da casa entre ela e o lago, eu sorri ao vê-la saindo e vindo até mim então senti meu corpo tremer por completo, eu ainda sorria mas ela não correspondia, ela deu um alto grito de negação enquanto começava a chorar e eu não consegui parar de sorrir para ela, o rosto dela ficou encharcado com as lágrimas enquanto eu caí de joelhos e depois caí para trás tendo como vista apenas a lua cheia enorme que brilhava sozinha naquela noite iluminando todo o céu imenso. Ouvi gritos, choros desesperados enquanto aos poucos parava de raciocinar, desfazia meu sorriso e continuava encarando a lua, senti pessoas ao meu redor enquanto meus olhos iam pesando até que finalmente fecharam por completo, por último escutei a sirene de uma ambulância ao longe e depois tudo ficou mudo.
*---*---*---*
3 dias antes...
- Já tô indo, viu? - Falou Dulce pegando uma maçã.
- Não vai comer nada? - Perguntou Lola.
- Eu como no colégio. - Falou Dulce e Lola a olhou como uma advertência. - Não vou gastar demais, relaxa. - Completou Dulce. - Não aguento ficar aqui muito tempo.
- Te entendo, daqui a pouco eu também já tô indo.
- Faz você bem. - Falou Dulce em seguida saindo.
*---*---*---*
- Ah não, não mesmo. Esse aí é muito longe. - Opinou Maite.
- Mas o outro é pequeno pra gente. - Informou Alfonso.
- Gente por que não vamos para o sítio da minha família? Já falei que não tem problema e assim a gente não tem gastos extras. - Informou Christopher.
- Por mim pode ser, até porque é mais perto e os pais do Ucker vão deixar a gente ir sozinhos. - Falou Maite rindo maliciosa para o seu namorado e Christopher piscou de um olho pra ela também com um sorriso malicioso.
- Ah eu não sei. - Falou Christian.
- Eu juro que não vai ser incômodo nenhum, pelo contrário vai ser ótimo receber vocês lá. - Informou Christopher tentando convencer os amigos.
- Olha se não for incômodo e nem problema para seus pais, por mim tudo bem até porque é mais perto e a casa lá é bem legal. - Falou Alfonso.
- E você, Chris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Misterio / SuspensoApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...