Christopher deixou Dulce em casa e depois seguiu para a casa de Maite.
- Fica aqui hoje amor. - Pediu Maite, ainda dentro do carro. - Por favor! - Pediu ela fazendo beiço.
- Você me pedindo assim é lógico que fico. - Falou ele segurando o queixo dela e em seguida deram um selinho.
Os dois entraram e foram direto para o quarto dela, Maite tomou um banho e depois voltou para o quarto onde Christopher a esperava. Ela deitou ao lado dele, os dois começaram a se beijar e o clima entre eles foi esquentando.
- Vou fechar a porta. - Falou Maite já levantando-se.
Ela trancou a porta e voltou deitar-se do lado de Christopher, os dois iam se beijando e trocando carícias. Em pouco tempo Christopher estava nu e Maite tirou a toalha. Ela foi para cima dele e começou a rebolar nele, os dois estavam envolvidos e iam se beijando e se tocando.
- Isso! Aaaaiinn... - Gemia Maite de olhos fechados rebolando em Christopher.
Eles estavam entregues àquele momento, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça de alguém, nem mesmo em um momento desses, em quem realmente se está pensando.
- Vai! Isso! Não para Chris... - Gemeu Maite.
Assim que escutou aquilo Christopher parou, Maite percebendo o que tinha feito abriu os olhos. Christopher tirou ela de cima dele e fechou a cara.
- Você me chamou de quê? - Questionou ele.
- Christopher.
- Não foi isso o que você falou não.
- Você tá viajando amor.
- Viajando nada. Por que você me chamou de Chris? - Questionou Christopher irritado.
- Eu tô com muita coisa na cabeça e você também é Chris.
- Você nunca me chamou assim Maite Perroni.
- Amor, eu só tô com muita coisa na cabeça, toda essa história tá mexendo comigo.
- Tá mexendo com todo mundo mas nem por isso eu tô errando seu nome enquanto a gente tá transando. - Falou Christopher levantando e começando a se vestir. - Por acaso você tava pensando nele? - Questionou ele incrédulo.
- Não! Claro que não. - Negou rapidamente Maite. - Ai amor isso é bobagem, desculpa. Foi só um engano. Deita aqui de novo vai. - Pediu ela pegando na perna dele, mas no mesmo instante ele se afastou.
- Você ia gostar se eu te chamasse de Dulce durante o sexo? - Questionou ele.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
- Ah tem sim. Você ia gostar? - Perguntou ele outra vez e ela negou com a cabeça. - Mas você também é doce, é só um pequeno engano.
- Ai Christopher foi sem querer, desculpa.
- Depois a gente conversa, agora eu preciso ir. - Falou ele terminando de se vestir e saiu batendo a porta.
- Que droga!
*---*---*---*
- Polícia. - Falou Sebastián mostrando o distintivo assim que entrou na loja de armas. - Boa tarde! Eu queria falar com Patrick Johnson. - Solicitou ele para o homem atrás do balcão.
- Sou eu mesmo. Como posso ajudá-lo?
- Eu vim para saber um pouco mais sobre o furto no qual o senhor prestou um boletim de ocorrência.
- Ah sim, mas o que quer saber?
- Nós achamos que talvez um assassinato tenha sido executado com a arma que lhe foi furtada. - Explicou Eiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...