Ligações

48 6 0
                                    

Sebastián e Gastão chegaram à delegacia e foram até o laboratório para deixar as provas para análises. As drogas e o diário ficaram com Sherlyn para análises, Eiza ficou com o segundo projétil encontrado. Em seguida eles foram até o legista Daniel para ver se ele tinha alguma informação nova.

- Na verdade não, não há marcas de briga ou de mutilação, foi apenas um tiro e nada mais. - Informou Daniel.

- É mas agora sabemos que não foi apenas um tiro. - Falou Gastão.

- Como assim?

- Hoje fomos até o sítio e encontramos um projétil. - Explicou Sebastián.

- Mas como?

- É o que queremos saber agora.

- Eu não sei o que dizer, no corpo do Christian não havia nenhuma marca de um segundo tiro mesmo que de raspão, nele foi apenas um, isso é muito estranho. - Falou Daniel. - Talvez esse segundo ou primeiro tiro não tenha o atingido mesmo, pode ter pegado em uma árvore ou na própria casa. É preciso um teste de balística.

- Nós já deixamos o projétil com a Eiza para uma análise.

- Ótimo.

- Qualquer novidade nos avise. - Pediu Sebastián.

Em seguida Sebastián e Gastão foram conversar com a delegada Lucero para repassar as novidades do caso.

- Acho que agora o mais prudente é convocar a garota para outro depoimento. - Falou Gastão.

- Com toda certeza, vocês tem minha autorização mas não esqueçam que isso deve ser feito com muito cuidado e delicadeza.

- Nós vamos ter muito cuidado doutora. - Falou Sebastián.

- Agora podem ir e qualquer informação nova eu quero ser comunicada.

*---*---*---*

Anahí chegou em casa após a carona de Alfonso e foi direto para o seu quarto.

- Pai, eu preciso encontrar com você. - Falou Anahí assim que seu pai Franco Portilla atendeu o telefone.

- Claro filha. Quer vim aqui ou que eu vá aí?

- A gente podia ir naquele restaurante que eu gosto.

- Está bem, passo aí em vinte minutos.

- Tá bom.

Anahí trocou de roupa e esperou seu pai ir buscá-la que chegou no horário marcado. Eles chegaram no restaurante e fizeram o pedido então Franco questionou Anahí o motivo do encontro.

- Eu não sei bem como te pedir isso mas preciso muito que o senhor faça o que eu vou pedir. - Começou Anahí.

- Diga logo minha filha, você tá me assustando.

- Eu queria que conseguisse um emprego para uma ex-professora minha.

- Como assim minha filha? Ela não é professora?

- Era, ela agora é costureira.

- Eu não estou precisando de costureira na fábrica querida.

- Então cria uma vaga para ela, mas por favor ajuda ela.

- Eu não sei, eu não estou entendendo essa história. - Falou Franco resistente então Anahí pegou na mão dele e segurou com força.

- Confia em mim papai.

- Eu confio e vou ajudar, mas me dê mais detalhes.

- Eu não posso dizer muito agora. Mas ela era minha professora e agora trabalha como costureira autônoma, mas ela não tá ganhando bem e tá passando dificuldades. Ela é uma ótima pessoa, muito profissional, pode confiar. - Explicou Anahí.

Trás de MíOnde histórias criam vida. Descubra agora