Christopher e Dulce pararam em uma lanchonete para comerem um hambúrguer antes de irem para casa.
- Você também achou estranho essas visitas da Karla? Eu nunca nem vi os dois conversando. - Falou Dulce.
- Eu vi já tinha visto os dois juntos algumas vezes, mas não sabia que eram tão amigos a ponto dela ficar fazendo visitas aos pais dele.
- Acho isso tudo muito estranho. Não sei se confio nessa garota.
- Mas os pais do Chris que contaram a história. Desconfia deles?
- Não! Deles não, lógico que não. - Falou Dulce. - Mas talvez ela esteja os visitando pra conseguir algo, sei lá e teve os papéis coloridos com ela também.
- E se os papéis realmente forem só para um trabalho de artes? - Sugeriu Christopher. - Podemos estar ficando paranóicos, não podemos julgar ela antes de ter algo mais concreto.
- Ah não sei, vamos não pensar tanto nisso, eu tô a ponto de perder a cabeça de tanto pensar.
- E tá bom o seu sanduíche?
- Uma delícia.
- Me dá um pedacinho então. - Pediu Christopher.
- Ah não Ucker, come o seu.
- Ah Dul, só um pedacinho. - Falou ele fazendo cócegas nela que tentava se afastar.
Os dois brincaram mais um pouco e terminaram de comer. Anahí e Maite enviaram as fotos no grupo deles. Depois Christopher deixou Dulce em casa.
- Hum... Christopher te trazendo de carro em casa. - Falou Dolores rindo assim que Dulce entrou em casa.
- Que que é menina?
- Nada não, mas ele é um gato. Não é de se jogar fora né?
- Não viaja Lola, ele é ex da Maite. - Falou Dulce indo para o quarto e Dolores a seguiu.
- E daí? Ela não traiu ele com o melhor amigo?
- Como sabe?
- Dul todo o colégio sabe. Não perde tempo e investe nele.
- Mas isso não me interessa, nem essa confusão e nem o Ucker.
- Nossa você é muito boba, um gato desse dando sopa e você aí. - Falou Dolores deitando.
Dulce se trocou e as duas foram dormir.
*---*---*---*
No dia seguinte os cinco amigos seguiram com o plano de não se falarem no colégio para evitar de chamar a atenção de S.P. Christopher estava guardando alguns materiais em seu armário quando viu Bruno aproximando-se em sua cadeira de rodas, Christopher estava com a cabeça cheia e no limite, e sem pensar foi até ele.
- Por que não para com todo esse fingimento? - Questionou Christopher chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximas a eles.
- Do que está falando?
- Dessa cadeira idiota. - Gritou Christopher empurrando Bruno que caiu no chão. - Levanta idiota. - Falou Christopher aproximando-se dele. - Levanta! - Ordenava Christopher a gritos descontrolados.
Christopher ia para cima de Bruno quando Eugênio entrou na frente e o empurrou para longe.
- Ei! O que é isso? - Questionou Eugênio empurrando Christopher com as duas mãos no peito dele. - O que está fazendo? Ficou louco? - Questionou ele ainda empurrando Christopher.
- Isso não tem nada a ver com você. Saí da frente.
- Não! Olha o que está fazendo?
- Está de complô com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...