"Existem mais segredos do que vocês podem imaginar, há mais fatos incobertos do que pensaram e sim, eu sei de todos eles. Vocês talvez estejam começando a acreditar que é real o que digo, talvez estejam começando a ficar com medo e preciso alertá-los que eu não irei parar tão rápido. Não pensem que é apenas um sonho ruim porque isso será um verdadeiro pesadelo.
Traições são mais comuns do que imaginam. Alfonso namorando Dulce María tanto quis, tanto investiu que conseguiu conquistar Anahí e trair a namorada com a melhor amiga. Mas Anahí também queria, dava em cima dele descaradamente e entre tantos flertes eles acabaram ficando, bom na verdade transando porque beijos esses não foram os primeiros. O fim do namoro de Dulce e Alfonso foi invejável pela maturidade de continuarem amigos, mas teria sido assim se ela soubesse da verdade desde o início?"Anahí não estava acreditando no que estava vendo. Como haviam fotos daquele dia? Ou até mesmo uma filmagem? Alfonso a olhou sem entender, ela estava com os olhos marejados, as pessoas ao redor estavam todas a encarando e rindo da cara dela. Anahí saiu dali correndo e tudo o que ela queria era fugir para o mais longe que pudesse.
O vídeo era de um ano e meio antes, período em que Alfonso e Dulce ainda namoravam. O vídeo era explícito, datado e mostrava Anahí e Alfonso transando em um quarto de hotel. O vídeo não era de um ângulo discreto ou possuía censuras, era completamente explícito, exibidor e invasivo.
*---*---*---*
Dulce saiu furiosa do refeitório e Maite foi atrás dela para tentar acalma-la.
- Dul! - Falou Maite a chamando.
- Como eles puderam me trair assim? - Questionava-se Dulce furiosa com lágrimas nos olhos.
- Sinto muito Dulce por essa situação. Mas as vezes as coisas saem do nosso controle.
- Ah é, você é como eles. Uma verdadeira vadia como a Anahí, a cópia perfeita. - Falou Dulce ríspida.
- Dul! - Gritou Maite assustada com a reação da amiga.
- Estou mentindo? Você traiu o Christopher assim como me traíram. Espero que vocês três vão para o inferno encontrar com o Christian. - Disse Dulce alterada e gritando, em seguida saiu deixando Maite completamente sem reação.
*---*---*---*
Anahí foi até o seu armário pegar umas coisas para ir embora e lá estava um envelope cor de rosa, ela abriu e era uma foto como a do envelope de Dulce. Anahí olhou para os lados mas estava tudo praticamente vazio, exceto por Karla Cossío que estava mais afastada mexendo no próprio armário e Anahí pode perceber que ela tinha alguns papéis coloridos na mão, para Anahí ela parecia nervosa, o que era bem suspeito então ela decidiu se aproximar. Anahí parou ao lado da porta do armário.
- Karla, né?
A menina a encarou sem jeito e parecia ficar ainda mais nervosa com a aproximação.
- É... É... Isso.
- Então Karla... - Falou Anahí a olhando de cima para baixo. - Olha como nós somos da mesma sala, já somos mais próximas então vou ser direta, está bem? - Falou Anahí de um jeito bem amigável e a garota apenas assentiu em silêncio. - Eu não gosto nem um pouquinho de jogos mentais e de tortura então... - Anahí falava amigável até que mudou para um modo furioso e ameaçador. -...você pode me explicar para que são todos esses papéis coloridos? - Questionou Anahí já com a expressão fechada.
- Para o trabalho de artes. - Falou Karla e Anahí ficou a olhando sem entender. - O trabalho de fazer um quadro de paisagens apenas de montagens de um tipo, eu estou usando apenas papéis para isso. - Explicou Karla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...