Assim que Christopher entrou para a sala do diretor Anahí e Dulce foram até o pátio onde Alfonso e Maite estavam.
- E aí?
- Tá tudo bem? - Perguntou Anahí. - Nós vamos dar um jeito May.
Ao escutar aquilo Maite enfureceu-se e levantou-se extremamente irritada.
- Não se faça de sonsa, eu não caio na sua conversinha. - Falou Maite.
- Que isso May? Eu sei que temos nossas diferenças mas não precisa descontar em mim.
- Deixa de ser finginda Anahí. Se tudo isso tá acontecendo a culpa é sua.
- Que? Minha?
- Eu juro que se você continuar com esse teatrinho eu não respondo por mim. - Avisou Maite gritando.
- Maite não sou eu. Você ficar me acusando não vai resolver as coisas.
- As coisas seriam resolvidas se a gente te mandasse de volta pra Milão. Por que a culpa é sua de tudo isso que tá acontecendo, foi só você aparecer pra nossa vida virar de cabeça pra baixo. - Falou Maite começando a subir o tom de voz.
- Acha mesmo que eu seria capaz de algo assim? - Questionou Anahí.
- Você é capaz de coisas muito piores e todos aqui sabem. A única pessoa que sabia do meu caso com o Christian era você! Quem mais poderia ter dito? - Questionou Maite com um tom de voz elevado se aproximando de Anahí.
Alfonso levantou-se e entrou no meio das duas afastando Maite.
- May! Você brigar dentro do grupo não vai adiantar. O que precisamos agora é achar quem está por trás disso juntos. - Falou Alfonso.
- Mas eu já encontrei quem foi. Foi essa falsa. Desde que ela voltou tudo tem dado errado na nossa vida. Só não vê quem não quer que tudo é culpa dela. - Falou Maite quase gritando de forma bem exaltada.
- Eu não tenho motivos para sair espalhando nossos segredos por aí.
- É porque você pode se ferrar com isso também, né? Você sabe que também tem segredos a esconder então para de espalhar os que não te afetam.
- Não fui eu! Acha mesmo que eu queria que todos soubessem que expulsamos a melhor professora da escola ou que deixamos um garoto paraplégico? Eu também estou sofrendo as consequências. - Falou Anahí também se exaltando.
- Meninas calma por favor, chega de confusão por hoje. - Pediu Dulce.
- Eu não acredito em você, não acredito em uma só palavra que saí da sua boca. E já me cansei de toda essa merda. - Falou Maite.
- Eu não preciso que acredite em mim. - Falou Anahí saindo.
Maite em seguida sentou-se no banco derramando algumas lágrimas e com as mãos tremendo de raiva, Alfonso e Dulce sentaram ao seu lado a consolando.
- Calma May! - Pediu Dulce a abraçando de lado.
- Eu tô cansada, eu tô exausta. Eu... Eu só queria que o Christian estivesse aqui. - Disse Maite entre lágrimas.
O que eles não haviam percebido é que Christopher estava atrás deles passando para ir embora e ouviu o que ela dizia.
- Você nem se arrependeu, né? - Falou Christopher e os três viraram-se para ele surpresos.
- Christopher?
- Pensei que ao menos iria se arrepender do que fez, que iria sentir algum remosso, mas pelo visto eu não errei no meu primeiro julgamento. - Falou ele saindo e Maite chorou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trás de Mí
Mystery / ThrillerApós um dos integrantes do grupo morrer alguns segredos desses seis amigos começam vir a tona prejudicando a amizade deles, a confiança e a reputação no colégio. Juntos eles decidem descobrir quem está por trás de tudo isso, porém essa trajetória em...