Observados

59 7 0
                                    

Depois que separaram-se cada um foi para seu armário. Anahí caminhou sozinha até seu novo armário e sentiu vários olhares curiosos sobre ela. Assim que abriu o armário encontrou um envelope rosa o que achou estranho já que deveria estar completamente vazio, sua curiosidade falou mais alto e ela abriu envelope onde dentro havia uma foto dos seis em volta da mesa de fora da casa do sítio da família de Christopher, algumas horas antes da morte de Christian e no verso da foto havia uma frase.

"Eu estou sempre de olho em vocês."

Anahí olhou para trás e para os lados na intenção de encontrar algum suspeito, mas a verdade é que todos olhavam-a com estranhamento. Ela saiu de lá e foi procurar seus amigos.

*---*---*---*

Christopher chegou ao seu armário e encontrou seu amigo Jack que tinha o armário ao lado do seu.

- Oi cara! - Falou Jack.

- Oi!

- E aí? Como você tá?

- Mal né? Sei lá, acho que a gente nunca espera perder alguém que gosta tanto e é tão próximo. - Falou Christopher. - E você?

- Ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu.

- Por que você não foi sábado no velório?

- Desculpa cara, mas não dava pra mim, eu não consigo lidar bem com essas coisas. - Falou Jack.

- Eu entendo, tá tudo bem.

- Oi Ucker! Oi Jack! Sinto muito pela perda de vocês, o Chris era uma boa pessoa. Espero que esteja em paz. - Falou Derrick James ao se aproximar deles.

- Valeu cara. - Agradeceu Christopher e Derrick saiu.

Christopher voltou-se para seu armário e abriu-o encontrando um envelope vermelho, ele pegou e encontrou a foto deles no seu sítio horas antes da morte de Christian e  a mesma frase que havia no de Anahí. Ele também olhou para trás e para os lados, mas não viu ninguém o olhando.

- O que foi Ucker? - Perguntou Jack ao ver a reação dele em frente ao envelope.

- Eu preciso ir falar com o pessoal.

- Por que? O que aconteceu?

- Nada! Só preciso falar uma coisa com eles. - Falou Christopher saindo.

*---*---*---*

Quando chegou em frente ao seu armário Maite encontrou com suas amigas Angelique e Jade que lhe deram um abraço.

- Como você tá amiga? - Perguntou Angelique.

- Eu vou ficar bem. Aliás já estive pior, aos poucos vou me acostumando com isso.

- Foi realmente uma fatalidade, né?

- Nem me fale. O pior foi ver os últimos segundos dele, o ver suspirar pela última vez. - Falou Maite já ficando um pouco emocionada. - Eu as vezes ainda consigo ouvir o tiro.

- Ai não fica assim por favor. - Pediu Jade. - Tem alguma coisa que a gente possa fazer pra te ajudar? - Perguntou ela preocupada.

- Não amiga! Mas obrigada pela preocupação, agora é com o tempo.

- Agora mudando de assunto por que a Anahí voltou? - Perguntou Angelique.

- Boa pergunta. Eu até agora não sei o porquê desse retorno. - Respondeu Maite.

- Muito estranho isso, ela some sem dar notícias e volta do nada.

- Da Anahí eu quero é distância. Não quero que as coisas mudem simplesmente por que ela voltou. - Falou Maite abrindo seu armário.

Trás de MíOnde histórias criam vida. Descubra agora