Oi Oi gente!! Eu realmente ainda não me habituei com as postagens quarta e sábado... Mas vou me habituar! Não se preocupem que logo me ajusto! Mas se eu esquecer de postar quarta, se eu lembrar antes de sábado, eu posto, se não, eu posto dois capítulos no sábado para compensar...
Nos vemos lá embaixo!
OBS: Esse capítulo é enormeeeeee... JÁ VIRAM O SPOILER NÉ? KKKK
Eu era um idiota que tinha sido tragado pelos lábios daquela mulher e decidido passar por cima do meu ódio e coração ferido, esquecer momentaneamente o passado, só para salvá-la de um aniversário que certamente tinha sido feito para fazê-la ter problemas.
Ajudei Malena a escolher um vestido de meia manga laranja, muito bonito e mais comportado e coloquei um terno para tentar parecer um pouco mais homem e porque também combinaria com a minha cara de tédio, raiva e seriedade que certamente permearia o aniversário inteiro.
― Preparada Habibti? ― Perguntei ligando o carro. Ela estava linda e sorriu.
― Mais ou menos. Acho que já esqueci boa parte das dicas que você me deu. ― Eu assenti.
― Se achar que não sabe dar uma boa resposta ao ponto de não se ferrar nelas, basta que você aperte a minha mão e eu arrumarei uma forma de falar por você, amor. ― Disse pegando a mão dela em cima da perna dela e apertando seus dedos entre os meus para demonstrar que estava ali para o que ela precisasse. Malena acabou concordando e eu tirei a minha mão da dela para mexer na marcha para sair com o carro da garagem.
Não demoramos muito para chegar na festa de aniversário. Havia muitos carros estacionados perto e próximos e eu estacionei na primeira vaga que encontrei e ajudei Malena logo em seguida a sair do carro. Ela agradeceu e andamos.
Era muito estranho para mim saber que dali alguns minutos eu encontraria Hana de novo. Já fazia o que? Seis anos? Mais, talvez. Eu nunca mais a olhei, mesmo que a visse na rua, virava o rosto para o outro lado para não dar nem chances.
Quem nos recebeu, para meu desagrado, foi Hisur que logo fez questão de nos guiar para onde todos estavam.
― Hana! Eles chegaram! ― Ele disse andando na nossa frente enquanto íamos atrás. Malena me encarou para ter certeza de que eu não surtaria e sairia correndo naquele segundo, mas embora eu sentisse dor, não era mais tão forte ao ponto de não conseguir encarar dois ex-amigos.
Hana não havia mudado muito. Confesso que achei que a encontraria de hijab por ser o seu aniversário, mas eu não podia esquecer nunca do quão diferente da irmã Hana era. Ela não usava hijab. Estava com os cabelos levemente ondulados e grandes pelas costas e usava um vestido vermelho até o pé. Ela não parecia realmente acreditar que era eu que estava ali, na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Certo
RomanceConsequência de um passado conturbado, Rashid tem problemas quando decide beber, perdendo as estribeiras no que fala e faz, seja com mulheres ou homens. Ele não esperava encontrar seu inimigo quando conheceu a única mulher que achou que seria capaz...